26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Serviço de tapa-buracos continuam neste sábado

Agência Sorocaba
Postado em: 14/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Para melhorar as condições das vias da cidade, a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) divulga os bairros que receberam o serviço de tapa-buracos na sexta-feira (14) e que serão atendidos neste sábado (15), das 8h às 14h. As equipes estarão em diferentes bairros da cidade, desde a zona industrial, no Éden, até no bairro Guadalajara, zona oeste de Sorocaba.

Os nove bairros que recebem as equipes de tapa-buracos são: Jardim Guadalajara; Jardim Elton Ville; Jardim Montreal; Éden (zona industrial); Jardim Piratininga; Jardim Gonçalves; Jardim São Conrado; Jardim do Sol e Jardim Faculdade.

Só no mês de janeiro, mais de 50 bairros receberam o serviço de tapa-buracos e 12 mil metros quadrados de área foram reparados pelas equipes de manutenção. A Serpo informa que as atividades só são adiadas pela chuva e  que o cronograma de atendimento é elaborado através das demandas oriundas dos canais da ouvidoria.

As solicitações de serviços devem ser feitas pelos canais da ouvidoria, pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426, pelo telefone 156, ou ainda pessoalmente, nas Casas do Cidadão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anvisa vai vistoriar fábricas das vacinas Covaxin e Sputnik V em março

Prefeitura de Sorocaba anuncia novas medidas para reforçar o combate à Covid-19

Comissão de Meio Ambiente questiona sobre transferência de animais

Dupla de criminosos é presa após roubo de carro e mercadorias em Sorocaba

Cláudio Sorocaba faz requerimento sobre criação do Hospital Municipal Infantil em Sorocaba

Polícia prende 413 pessoas no 1º fim de semana oficial do Carnaval de rua em SP