28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procon Móvel de Sorocaba estará no Terminal Vitória Régia nesta segunda-feira (18)

Foto: Divulgação
Postado em: 18/12/2023

Compartilhe esta notícia:

O Procon Móvel de Sorocaba, vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, que atua na proteção e defesa dos direitos do consumidor, estará no Terminal Vitória Régia, nesta segunda-feira (18), atendendo a população, das 9h às 13h.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação. 

 

O munícipe tem à disposição, no Procon Móvel, serviços de registro de solicitações e de abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos. “Excepcionalmente nesta semana, em virtude da programação de Natal que ocorre na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro de Sorocaba, e no Paço Municipal, esse será o único atendimento da semana da unidade. Os munícipes que precisarem dos serviços podem procurar ainda, nossas unidades físicas”, explica a superintendente do Procon Sorocaba, Cristiane Bonito Rodrigues.

 

O atendimento presencial também estará disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

 

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM detém 6 pessoas durante operação contra aglomeração e pancadões

BC terá site exclusivo para consulta ao sistema de valores a receber

Bolsonaro venceu descrédito de aliados e mudou a forma de se fazer campanha

No CNJ, Fux faz minuto de silêncio por negro morto em supermercado

Saque de auxílio emergencial é liberado para beneficiários do 3º lote

"Colapso chegou": médicos e gestores de hospitais relatam caos em atendimento covid-19