27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Primeira unidade da Rede Bom Lugar em Araçoiaba da Serra é inaugurada

Fotos: Julio Salvo / JF Gestão de Conteúdo
Postado em: 18/11/2022

Compartilhe esta notícia:

Em clima de emoção e surpresa, na manhã da última quinta-feira (17), aconteceu a inauguração da primeira unidade da Rede Bom Lugar Supermercados em Araçoiaba da Serra-SP. Mas a celebração iniciou mesmo na noite anterior com um coquetel exclusivo para convidados, que reuniu imprensa e autoridades da região para conhecer o novo espaço em primeira mão antes da abertura para o público em geral.

 

Esta, que é a 45ª unidade da Rede, celebra o início de um novo conceito para a marca por meio de uma loja com uma estrutura e layout diferentes das demais unidades, cujo objetivo é oferecer serviços e até entretenimento para a região, mas sem perder a proximidade com o público, uma característica marcante desde o início das operações da Rede na região, como explica Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar Supermercados.

 

“Estamos sempre buscando o que há de ponta no mercado, mas mantendo a nossa essência que é a proximidade com o cliente. Conhecemos e os tratamos pelos nomes, mas, mesmo assim, não ficamos no passado. Buscamos sempre inovar. Essa loja é um marco para nós, pois construímos desde a primeira pedrinha até tudo que os clientes estão conferindo aqui. Com certeza as próximas lojas serão nesse padrão, trazendo muita qualidade, preço baixo e conforto para o cliente”, pontua Fernanda.

 

Márcio Une, presidente da Rede Bom Lugar Supermercados, complementa que o investimento nesse novo projeto foi um sonho realizado para todos os envolvidos. “Esse sonho vem de muito tempo. Araçoiaba é um lugar que sempre tivemos muito carinho. Foi investido muito. Só na construção da loja foram cerca de R$ 30 milhões e geramos mais de 100 empregos diretos. Para a loja, foram cerca de 150 vagas de trabalho ocupadas, sem contar as 12 lojas agregadas ao complexo, que devem gerar aproximadamente 50 empregos diretos. Esse é um novo começo, com uma estrutura diferenciada e é o que queremos para a Rede: continuar crescendo disso para melhor”, ressalta.

 

Prestígio do público

Na inauguração, esteve presente o prefeito de Araçoiaba, José Carlos de Quevedo Jr., que ressaltou a importância do novo investimento na cidade. “A Rede Bom Lugar marca a virada do município na questão de investimento. Essa loja representa um dos maiores investimentos privados na cidade num único local e tenho certeza que vai alavancar ainda mais nosso município”, diz.

 

Mas quem aprovou a novidade mesmo foram os moradores da cidade, que aproveitaram para conhecer o novo espaço e fazer as primeiras compras. Como é o caso de Lucia Martins, que chegou ao local já animada e cheia de expectativas, antes de abertura das portas. “Sou freguesa há mais de 30 anos de um mercado aqui da cidade e espero que esse novo se torne o primeiro lugar. Acredito que os diferenciais, principalmente a vista para o lago, que é um ponto turístico da cidade, podem atrair bastante gente de fora. Só sei que hoje tem vários itens com preço muito baixo e eu vou aproveitar”, conta.

 

Um marco nessa inauguração foi Pedrina Pereira, que veio prestigiar a novidade e aproveitou para fazer uma pequena compra que foi muito simbólica, por ter sido a primeira que passou pelo caixa. E ela garante que pretende voltar mais vezes. “Eu já conheço de Sorocaba e achei tudo diferente nessa loja. Tem mais produtos, mais variedade, o atendimento eu achei ótimo, porque eu entrei sem cestinha e o menino do corredor foi buscar uma para mim. Hoje eu vim mais para conhecer. Fiz só uma comprinha mais emergencial, tem que esperar mais uns dias para fazer uma compra boa”, explica.

 

 

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe tenta levar maconha para filho na cadeia e acaba detida também

Podcast "A Cassação" retrata a história do primeiro prefeito cassado de Sorocaba

Museu Histórico e biblioteca do CEU das Artes reabrem a partir desta terça-feira

Crespo faz balanço de 2018 e diz encerrar ano com mais de 80 ações realizadas

Espanha iniciará programa de vacinação em janeiro

GCM de Sorocaba apreende peças e acessórios automotivos suspeitos