19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM de Sorocaba apreende peças e acessórios automotivos suspeitos

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 21/05/2021

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta sexta-feira (dia 21), por volta de 1h, a Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento na região do Parque das Águas, no Jardim Abaeté, apreendeu diversos objetos suspeitos, entre peças e acessórios automotivos, que estavam sendo transportados por dois homens na caçamba de uma caminhonete.
 
 
A apreensão ocorreu, após o veículo executar manobra na Rua Azomar Batista de Carvalho para acessar a Rua João Ribeiro de Barros, e algumas rodas que estavam na caçamba caírem do veículo. Os guardas, ao pararem para auxiliá-los, questionaram o passageiro do veículo pelo fato de o mesmo ter recolhido apenas uma roda que havia caído e ele, então, falou para o condutor fugir e imediatamente empreendeu fuga em um matagal.
 
 
O condutor foi levado à DDP (Delegacia de Polícia Participativa) para prestar esclarecimentos acerca da procedência das peças e acessórios que estavam sendo transportadas no veículo. Entre os objetos, havia ferramentas, pneus, rodas, carregador de bateria, multimídias, lixadeira, material de pintura de veículos, entre outros. Já, a caminhonete foi recolhida, pois estava com a documentação atrasada. A polícia civil investigará o caso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: 6% dos servidores da Câmara testam positivo para o vírus

Paulo Guedes deve apresentar proposta de reforma da Previdência até o dia 7

Edital para concurso da Polícia Rodoviária Federal deve sair em janeiro

Tapa-buracos em Sorocaba atende 13 bairros nesta segunda-feira

Curva de casos de Covid-19 segue em alta, enquanto marca de mil mortes por dia se mantém

Placas com rosto de Crespo reaparecem no Caguaçu; prefeitura anuncia operação