27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente Cláudio Sorocaba se reúne com secretário Derrite na capital

Foto: Divulgação
Postado em: 20/06/2023

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PL), reuniu-se na última segunda-feira (19) com o deputado federal e secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite (PL). Durante o encontro, que ocorreu na sede da Secretaria de Segurança, na capital, os dois conversaram sobre projetos na área da segurança na cidade.

 

"Nosso amigo e secretário Derrite é um especialista na área de segurança e, no meu mandato como presidente da Câmara, tenho buscado priorizar todos os projetos na área, principalmente para acelerar os convênios do município com o Governo do Estado", afirmou o presidente Cláudio, que resumiu a reunião como muito positiva. "Nosso secretário, colega do nosso Partido Liberal, tem atuado de maneira muito forte na área de segurança, mostrando sua experiência nesta pasta tão importante e todos os investimentos anunciados por ele reforçam o compromisso com a segurança da nossa população", explicou. Cláudio é o presidente municipal do Partido Liberal (PL), mesma legenda do deputado federal e atual titular da Segurança Pública no Governo do Estado.

 

No encontro, o secretário Guilherme Derrite lembrou dos atuais convênios e a forma rápida como a Secretaria Estadual de Segurança tem firmado esses compromissos com as prefeituras, como a Atividade Delegada e o convênio de trânsito. Um dos objetivos é efetivar a "Muralha Paulista", integrando os sistemas de segurança dos municípios, do Estado e do sistema Córtex do Ministério da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rotary faz doação em prol do projeto Maple Kids

Mais de 30 deputados pedem cassação de mandato de Arthur do Val, diz Maria Lúcia Amary

Renegociação do Fies pode atender mais de 1 milhão de estudantes

Convocamos à todos os cooperados da COOPERATIVA DE LOGISTICA E TRANSPORTES DE BENS

Votorantim: Praça de Eventos recebe programação de atendimento médico gratuito

Nova pesquisa mostra Biden com 54% das intenções de voto frente a Trump