26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Votorantim: Praça de Eventos recebe programação de atendimento médico gratuito

Postado em: 06/03/2020

Compartilhe esta notícia:

 


A Praça de Eventos "Lecy de Campos", em Votorantim, está com uma programação de atendimentos médicos gratuitos realizados pelo Instituto Moriah, em parceria com a Universidade Brasil e apoio da Prefeitura de Votorantim. A ação, que comemora o Dia Internacional da Mulher, será realizada até o dia 14 de março.


Durante a abertura do evento, registraram presença o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito Lê Baeza, a secretária de Saúde de Votorantim, Rose Massa, o presidente do Instituto Moriah, Leonard Rosa e o fundador do Moriah, Josué Godoi. 

 

O evento conta com atendimento nas especialidades de ginecologia, clínica médica e cirúrgica, pediatria, psiquiatria. Para tanto, há cerca de 70 alunos de internato e médicos das respectivas áreas. O atendimento não é restrito às mulheres e, portanto, homens também podem passar por consultas.


Os horários de atendimento são das 8h às 19h. Na terça-feira, acontecerá até as 21h. Já no sábado e domingo, será realizado das 8h às 19h.


Além disso, o local conta com laboratório para coleta de exames como colesterol, glicemia, hemograma, triglicérides, ureia e creatinina. Caso sejam solicitados outros tipos de exames durante o atendimento, as guias serão encaminhadas para uma clínica em Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força-tarefa que reúne Polícias Militar, Civil e GCM fará mega-operação contra pancadões durante o feriadão

Governo brasileiro vai se desculpar por violações contra quilombolas

J&J planeja testar vacina contra a Covid-19 no Brasil até o fim de setembro

“Bohemian Rhapsody” e “Green Book” levam prêmios de melhores filmes no Globo de Ouro

Mais de 2 milhões no mundo contraíram coronavírus; número dobrou em 11 dias

Inquérito da Polícia Civil isenta Prevent Senior de crimes contra pacientes