29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura realiza ação comemorativa ao Dia do Trabalho nesta segunda-feira no PAT

Postado em: 28/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), realizará, na manhã desta segunda-feira (2), na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), uma programação especial em alusão ao Dia do Trabalho, comemorado em 1 de maio.

 

Os cidadãos presentes no dia serão recepcionados com música ao vivo e café da manhã. No local, estarão disponíveis centenas de vagas de emprego, além de empresas da cidade para realização de recrutamento e seleção, na hora. Os interessados também poderão realizar inscrição para o curso “Meu Emprego”, focado em ajudar às pessoas em busca de trabalho.

 

“Faremos uma recepção agradável, para que todos os presentes sintam-se acolhidos e que essa ação torne o dia de cada um ainda melhor, além de promover mais oportunidades de emprego no Dia do Trabalho”, ressalta o diretor de área do PAT, Bruno Santana.

 

Os participantes deverão levar em mãos a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), o Registro Geral (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de cópias do currículo profissional.

 

O PAT está localizado na Rua Coronel Cavalheiros, nº 353, no Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (15) 3211-4231.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de financiar mega-ataque em Araçatuba é preso em Sorocaba

Educação de Sorocaba define nesta sexta-feira ‘Atividades não presenciais’ para estudantes da rede municipal

Votorantim registra mais 12 casos de Covid-19

Procon Móvel de Sorocaba atenderá em dois locais na próxima semana

Instalação de válvula reguladora interrompe abastecimento no Wanel Ville nesta 5ª feira

Lula diz que juros do empréstimo consignado causam indignação