26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura publica classificações de concursos para PEB I e Diretor de Escola

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 19/01/2021

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam, nesta segunda-feira (18), mais duas publicações referentes aos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu): o resultado dos recursos e a classificação final dos candidatos aprovados para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) e o resultado dos títulos e a classificação prévia dos candidatos aprovados para o cargo de Diretor de Escola.

 

Os editais estão disponíveis nos sites: www.sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e www.vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”). A partir das 18h, o material também pode ser conferido no Jornal do Município de Sorocaba.

 

O concurso de PEB I aprovou, nessa etapa, 4.932 concorrentes às vagas para lecionar nas escolas municipais, nas áreas de Educação Infantil (creche e pré-escola) e de Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano).

 

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh), por meio da Comissão Permanente de Concursos Públicos, alerta os candidatos a PEB I aprovados e classificados quanto à obrigatoriedade de acompanhar diariamente as publicações, no Jornal do Município, dos atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, preparação dos documentos e demais exigências previstas no Edital nº 01/2020, para preenchimento dos cargos vagos em caráter efetivo (regime estatutário).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende suspeito de atear fogo em morador de rua

Coletores encontram pedaços de cadáver em caminhão de lixo

Justiça Eleitoral proíbe carros de som de Manga e fixa multa de R$ 5 mil

Multa adicional de 10% do FGTS será extinta a partir deste ano

Sorocaba conquista a 4ª colocação nos Jogos Abertos do Interior 2022

Denúncias de irregularidades durante eleições 2020 poderão ser feitas até no Tik Tok