Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Coletores encontram pedaços de cadáver em caminhão de lixo

Postado em: 15/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Alfredo Henrique, FOLHAPRESS

 

Pedaços de um corpo aparentemente de uma mulher foram encontrados por quatro coletores, por volta das 21h45 de segunda-feira (14), quando eles jogavam sacos plásticos dentro de um caminhão de coleta no Jardim Ângela (zona sul da capital paulista). A vítima não havia sido identificada até a publicação desta reportagem. 

 

Segundo os coletores afirmaram à polícia, eles recolhiam lixo na rua Maria Silvina Tavares quando um saco plástico, jogado para dentro do caminhão, chamou a atenção por conta do pouco peso. Quando abriram o embrulho, constataram que dentro havia duas mãos, com as unhas pintadas. 

 

Após encontrar o par de mãos, os quatro funcionários, de 27, 28, 37 e 40 anos, pararam em frente ao veículo da Ecourbis Ambiental e ouviram um barulho vindo da parte traseira do caminhão. "Verificando, constataram que alguém havia atirado para a caçamba do caminhão outro saco idêntico contendo mais partes de um cadáver", diz trecho de documento policial. Os coletores chamaram a Polícia Militar.

 

Os funcionários da empresa de coleta afirmaram à polícia que não conseguiram ver a pessoa que teria atirado o segundo saco, que também tinha partes de um corpo humano. 

 

A SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), afirma que o caso foi registrado no 47º DP (Capão Redondo) e que é investigado por meio de inquérito policial, pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para tentar identificar a vítima e suspeitos pelo crime.

 

Resposta

 

A empresa Ecourbis Ambiental afirmou que outra equipe substituiu os profissionais que encontraram as partes do cadáver no dia da ocorrência. "Um profissional da área de de recursos humanos da concessionária conversou com os coletores da equipe e eles optaram por continuar trabalhando normalmente", diz trecho de nota.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

GCM e PM coíbem pancadões e aglomerações em bairros da cidade e autuam 21 veículos

Policiais do Baep fazem treinamento tático no aeroporto de Sorocaba

Após lamentar mortes em baile funk, Doria elogia política de segurança 

Taça Baltazar Fernandes 2022 já recebe inscrições

Facens é considerada referência nacional em ensino superior de Engenharia

Bolsonaro não é burro, mas um idiota ingrato que nada sabe, diz Alexandre Frota