A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), divulgou, no Jornal Município de Sorocaba desta segunda-feira (26), o chamamento de mais seis candidatos aprovados para os cargos de Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária I, Motorista e Terapeuta Ocupacional, referentes ao Concurso Público Edital nº 01/2022 e, para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, referente ao Concurso Público Edital nº 01/2019. A publicação pode ser acessada no link: https://abre.ai/convocacaopms.

 

Nesta etapa, são disponibilizadas: uma vaga de Agente de Fiscalização, uma vaga de Agente de Vigilância Sanitária I, duas vagas de Motorista, uma vaga de Terapeuta Ocupacional e uma vaga de Técnico de Controle Administrativo.

 

A sessão de atribuição de vagas acontecerá na próxima sexta-feira (30), no Salão de Vidro do Paço Municipal, devendo os candidatos convocados para o cargo de Terapeuta Ocupacional se apresentar às 14h; para o cargo de Agente de Fiscalização, às 14h10; para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária I, às 14h20; para o cargo de Motorista, às 14h30; e para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, às 14h45.

 

O Salão de Vidro fica situado no andar térreo do Paço Municipal, que está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

 

Atenção ao Jornal do Município

 

O Secretário de Recursos Humanos de Sorocaba, Cleber Fernandes, destaca que a convocação de candidatos aprovados em concurso público é uma importante ação da Administração, que visa à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população e o fortalecimento das equipes de trabalho, além da valorização dos servidores.

 

“A Secretaria de Recursos Humanos orienta que os candidatos convocados precisam estar atentos às exigências do Edital nº 01/2019 e do Edital nº 01/2022, em especial, quanto aos exames clínicos que deverão ser entregues pelos interessados, no momento da avaliação admissional. A não entrega dos documentos em conformidade ou a não participação em alguma das etapas previstas em edital impedirá a formalização do ato de posse por parte do candidato”, destaca o secretário da SERH.

 

A SERH informa, ainda, que todos os atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas são disponibilizados no site da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br.