28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba realiza ação de vacinação contra Meningocócica C, Poliomielite e Sarampo

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 19/01/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, neste sábado (21), das 10h às 16h, uma ação especial de vacinação contra Meningocócica C, Poliomielite e Sarampo neste sábado (21), no Pátio Cianê Shopping. A ação acontecerá no Bloco B, Piso 1, em frente à Lojas Renner.

 

 

A vacinação contra Meningocócica C será disponibilizada para profissionais da saúde e adolescentes de 15 a 19 anos que não foram vacinados nas idades recomendadas (11 a 14 anos). As imunizações contra a Poliomielite e Sarampo serão destinadas às crianças com menos de cinco anos, também que não foram vacinadas nas idades recomendadas.

 

 

No ato da imunização, os adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e Carteira de Vacinação. No caso das crianças, para ambas as vacinas, é necessário estarem acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança.

 

 

Haverá, ainda, na ação de vacinação, arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária e aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante é preso com quase 1,4 mil porções de droga em Sorocaba

Dino garante que 7 de setembro não será repetição do 8 de janeiro

Segurança: Prefeitura de Sorocaba instala totem de videomonitoramento na praça do relógio

Carreta bate na traseira e arrasta carro para fora da pista na rodovia Celso Charuri

Sorteio do 2º empreendimento do Casa Nova Sorocaba acontece em 10 de dezembro

Mão lisa: criminoso aplica golpe do troco e engana comerciantes de Sorocaba; vídeo