28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura de Sorocaba promove grande evento “Páscoa no Paço” no dia 8 de abril

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 23/03/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), com apoio da Secretaria de Governo (Segov) e Secretaria de Comunicação (Secom), está preparando uma grande festa para a celebração da Páscoa na cidade. O evento acontecerá no dia 8 de abril, a partir das 16h, no estacionamento frontal do Paço Municipal. A entrada é gratuita e aberta à população.

 

Com atividades para toda a família, a comemoração de Páscoa contará com a presença do prefeito Rodrigo Manga, da primeira-dama, Sirlange Frate Maganhato, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosangela Perecini. A programação engloba apresentação musical com os “Coelhinhos da Páscoa”, seguida de oficina de danças no estilo “Tik Tok”.

 

Entre as atrações desse dia festivo, estará também um espaço especial, todo decorado, para o registro das fotos de recordação, além de várias atividades recreativas, incluindo os brinquedos infláveis. O encerramento será com a apresentação do emocionante “Auto de Páscoa: Uma ceia para Jesus”.

 

Para organização e comodidade de todos, de modo a evitar filas, o Fundo Social de Sorocaba solicita que os pais ou responsáveis de crianças de 2 a 12 anos de idade realizem previamente o cadastro on-line, pelo link: https://abre.ai/pascoasorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba receberá R$ 900 mil para investir na área de cultura

Homem é preso por comercializar celulares roubados; sete aparelhos são apreendidos

Bolsonaro pediu alteração em minuta do golpe, que previa prisão de Moraes, diz PF

Estudante é sequestrada e estuprada após sair da escola em Votorantim

Novo óbito é registrado com a Covid-19 em Sorocaba; total vai a 13

Prefeita aciona Gaeco, MP e Polícia Civil para investigar aquisição de material escolar