Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim oferece 79 vagas de emprego

Foto: Prefeitura de Votorantim
Postado em: 11/03/2021

Compartilhe esta notícia:


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta quinta-feira (11) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. Os interessados devem fazer um agendamento prévio por telefone devido à fase vermelha do Plano São Paulo. O PAT é gerido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.


As 79 vagas para cadastro são:

armador de estrutura de concreto, auxiliar de pedreiro, carpinteiro, pedreiro, ajudante de obras, ajudante de serralheiro, analista de mercado, assistente de serviço de contabilidade, assistente de tráfego rodoviário, auxiliar contábil, auxiliar de enfermagem, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, caldeireiro (chapas de ferro e aço), caldeireiro montador, consertador de equipamentos eletrônicos, cortador de roupas, costureira em geral, empacotador a mão, enfermeiro, instalador de alarmes residenciais, instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de motocicletas, modelista de roupas, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, operador de máquina-elevador, operador de máquinas fixas em geral, pedreiro, pedreiro de concreto, pintor industrial, promotor de vendas, revisor têxtil, serralheiro, soldador, técnico de edificações, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração (instalação), torneiro cnc, tosador e vendedor pracista.


Os protocolos de higiene e distanciamento têm sido adotados na sede do PAT devido à pandemia do novo coronavírus. O acesso é feito por meio de agendamento por meio do telefone (15) 3343-1020 ou pelo endereço eletrônico pat@votorantim.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

WhatsApp bane 100 mil usuários por uso irregular do aplicativo durante a eleição

Prefeitura anuncia revitalização de ciclovias a partir da primeira semana de abril

Câmara reabre ao público a partir desta semana e passa a realizar sessões 100% presenciais

SP: quase 800 mil não tomaram a 2ª dose da vacina contra covid-19

Urbes inicia teste de sistema de bilhete que possui leitor QR Code e aceita smartphone

Rede Municipal amplia atendimento presencial de estudantes