23 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende morador de rua que matou idosa durante roubo a residência

Postado em: 07/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil prendeu um morador de rua, de 18 anos, suspeito de matar uma idosa de 60, durante roubo à casa da vítima, em Itapetininga. O detido, identificado como Fabio Adriano Nunes Domingues, foi preso nesta tarde de quarta-feira (6).

Segundo a polícia, imagens de câmera de segurança flagraram Domingues deixando a área da casa da vítima em um mototáxi, com uma televisão produto do roubo. Ele seguiu até o barracão abandonado da Fepasa, ponto utilizado por usuários de drogas. O suspeito seria morador de rua e viciado em entorpecentes.

A equipe da Polícia Militar localizou o suspeito e o conduziu até à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o mesmo confessou a autoria do crime.

Domingues alegou que arrombou a porta da casa da vítima, Patrícia Nunes de Paula, para cometer um furto, porém viu que ela estava na casa e uma luta corporal foi iniciada. Patrícia caiu e bateu a cabeça num móvel. Ele então pegou uma televisão e fugiu do local de mototáxi.

Sua prisão temporária foi decretada. Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), pena que pode chegar a 30 anos de prisão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Idosa pode ter sido morta a pauladas’, diz delegado; caso é investigado pela DIG

Procon móvel estará no Terminal São Paulo nesta sexta-feira

Polícia procura criminoso que invadiu, vandalizou e furtou 4 comércios no Centro

Para Mourão, depoimento de porteiro não derruba, mas perturba governo Bolsonaro

Papa Francisco faz apelo por vacinação

Homem é preso por comercializar celulares roubados; sete aparelhos são apreendidos