Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM e PM promovem nova “Operação Saturação” para coibir “pancadões” e eventos clandestinos no fim de semana

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 24/01/2022

Compartilhe esta notícia:

A “Operação Saturação” teve sequência em Sorocaba, com ações preventivas na noite deste sábado (22), sempre visando inibir os chamados “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos.

 

As ações da GCM foram concentradas no Parque Vitória Régia e envolveram 12 guardas municipais em cinco viaturas. Não houve registro de infrações. Já, a PM atuou em outros locais da cidade, como a Vila Helena e o Jardim Ipiranga.

 

Os agentes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, também participaram da ação, vistoriando um total de 10 estabelecimentos, com o apoio da GCM, na Vila Assis, Barcelona, Brigadeiro Tobias, Parque Reserva Fazenda Imperial, Jardim Simus, Central Parque, Jardim Montreal, Parque das Paineiras e Parque São Bento. Dos locais averiguados, cinco estavam fechados e cinco não apresentavam irregularidades no momento da fiscalização.

 

As equipes da GCM também realizaram patrulhamento preventivo em várias regiões do município, a fim de garantir a segurança da população e do patrimônio público. Foram vistoriados diversos próprios e espaços públicos, tais como: Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, Praça Cel. Fernando Prestes, Praça Maylaski, além de próprios em Brigadeiro Tobias, unidades de Saúde e Educação, entre outros.

 

A população pode sempre colaborar com a Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) nessas ações e, em casos de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, comunicar os órgãos de segurança, pelos telefones 153 (GCM) e 190 (PM).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após 15 dias, Prefeitura fará pesquisa para saber de educação remota funciona

Bandidos tentam furtar carro antigo com guincho, enganar a PM e são presos após denúncia de vizinhos

Ministério da Economia estuda medidas para aumentar rentabilidade do FGTS

Tribunal de Justiça de São Paulo libera serviço de mototáxi na capital

Gretchen se casa pela 18ª vez, com festa em ilha fluvial e chegada em barco

Ministério da Saúde quer lançar novo plano para testar até 26,6 milhões por mês contra a Covid