O corpo da mulher, de 45 anos, que caiu do sexto andar de um prédio, em Votorantim foi enterrado na tarde desta terça-feira (30). O caso foi registrado como suicídio, mas a polícia investiga o caso como morte suspeita.
De acordo com informações da Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (29), a perícia esteve no prédio e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML), sobre as possíveis causas da morte. Ainda de acordo com a polícia, vizinhos e familiares serão chamados para prestar depoimento.
O caso
A desempregada Patrícia Albuquerque Litholdo morreu após cair do sexto andar, de um prédio localizado no bairro Campolim, em Votorantim, na noite de domingo (28). Segundo o boletim de ocorrências, equipes da Polícia Militar (PM), foram acionadas para atender a ocorrência de que uma mulher havia se jogado do sexto andar.
Quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
À polícia, o marido informou que teriam feito um churrasco e que ela teria ingerido bebida alcoólica. Na sequência, os dois discutiram e ela foi até o quarto e se trancou. ´
Logo em seguida, a vítima saiu do quarto e agrediu o marido com arranhões e voltou a se trancar no quarto. Ele relata que chamou parentes para ajudar na situação.
Vizinhos disseram que ouviram pedidos de socorro. O marido, com a ajuda de um vizinho, arrombaram a porta, mas quando entraram no quarto, ela estava se jogou.
A vítima estava desempregada e, segundo a polícia, já teve problemas com depressão.