20 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

A força do mercado sorocabano: prédio de 192 apartamentos é 100% vendido em seu lançamento

Foto: Divulgação
Postado em: 03/04/2024

Compartilhe esta notícia:

O Hub Campolim tem 192 apartamentos compact premium

 

O mercado imobiliário de Sorocaba segue demonstrando sua força: na semana passada, um empreendimento residencial de 192 apartamentos teve 100% das unidades vendidas em seu lançamento.

 

O Hub Campolim, um residencial com apartamentos compact premium, é o primeiro lançamento da Construtora Planeta em 2024. O empreendimento, que foi lançado no dia 20 de março, está situado em uma região privilegiada na Rua João Dias de Souza, no bairro Campolim.

 

O resultado altamente satisfatório corrobora o sucesso dos empreendimentos Planeta na cidade, além de sua credibilidade e prestígio no mercado. “Esse lançamento entra para a história da Planeta e da cidade com 100% das unidades vendidas. A Planeta é a 35ª maior construtora do Brasil e somos a maior construtora que atua em uma única cidade. Isso mostra todo nosso amor a Sorocaba e a força deste mercado que não para de crescer. Nós temos nossas raízes aqui e vamos continuar crescendo juntos”, afirma Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Administrativo da Construtora Planeta.

 

O empreendimento

 

Este empreendimento está localizado em um endereço valorizado e fica bem próximo à Rodovia Raposo Tavares e a uma grande rede de serviços na cidade, com escolas, hotéis, lojas como Leroy Merlin, Padaria Real Saint-Rémy, Shopping Iguatemi e supermercados, como Carrefour, Assaí e Tauste.

 

Os projetos de interiores, paisagístico e arquitetônico são do escritório A3 Arquitetos. Os apartamentos possuem metragens que variam de 45 m² a 62 m², nas versões studio ou dois dormitórios, e opções com depósito. Serão duas torres com 19 pavimentos e um total de 192 apartamentos.

 

“O Hub Campolim é uma ótima opção com praticidade e conforto, é um compacto com espaço. Tem arquitetura moderna e estrutura completa, com os itens mais desejados por quem quer segurança, lazer, sustentabilidade e bem-estar em um novo endereço – ou, ainda, para quem quer investir. É uma rua tranquila no meio de tudo, no coração do Campolim, um lugar que tem tudo ao seu alcance”, destaca Caio Fernandes, Diretor Comercial e Marketing da Construtora Planeta.

 

Os moradores terão uma área de lazer coberta, que conta com o padrão Planeta, sempre entregando as melhores opções em lazer. Ela inclui mini market, salão de festas com copa, sala de jogos, coworking, espaço fitness, bicicletário e streaming room, um espaço exclusivo para quem gosta de produzir conteúdo para redes sociais. Já a área de lazer externa terá playground, praça central com área verde e pet place, além de piscinas adulto e infantil.

 

Entre os itens de facilities, o residencial oferecerá lavanderia compartilhada, carrinho de apoio para compras, wi-fi na área comum, piscinas com sistema de climatização, energia solar para as áreas comuns, iluminação em led, infraestrutura para churrasqueira a gás e ponto para churrasqueira elétrica.

 

A sustentabilidade também é uma marca deste novo empreendimento, que tem ponto de recarga para bicicleta elétrica, infraestrutura seca para tomada de carregamento de carro elétrico, torneiras nas áreas comuns com temporizador de fluxo e reuso das águas pluviais para irrigação e lavagem.

 

Sobre a Planeta                              

 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta atua na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 59 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

 

Tem entre suas bandeiras: solidez, pioneirismo e inovação e destaca-se por iniciativas voltadas à tecnologia e sustentabilidade. A Planeta é a 35ª maior construtora do país, de acordo com o ranking 2024 da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), figurando no ranking pelo quinto ano seguido.

 

É a construtora responsável pelo prédio mais alto do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Urbes suspende atendimento presencial nesta segunda-feira

Governador João Doria é vacinado contra a Covid-19 em SP

Turismo nacional cresce 43,5% em março, aponta FecomercioSP

Sorocaba registra 6 novos óbitos por Covid-19 nesta segunda

GCM detém em flagrante traficante que havia saído da prisão há cinco dias

Sorocaba confirma 181 novos casos da Covid-19 nesta quinta-feira