27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

UNIP orienta em live como ser atendido em suas Clínicas de Nutrição

Postado em: 15/09/2021

Compartilhe esta notícia:

A Universidade Paulista – UNIP constitui-se num centro de geração e difusão do saber, articulando as atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, em consonância com as demandas da sociedade contemporânea e do mundo do trabalho. 


Cultivando a responsabilidade social – que é uma das suas diretrizes –, a UNIP estende o conhecimento obtido por seus alunos – supervisionados por seus professores e coordenadores – às comunidades nos entornos de seus 27 campi, distribuídos em São Paulo, Goiânia, Brasília e Manaus. Neste sentido, oferece gratuitamente atendimentos nas áreas Jurídica, da Saúde e da Psicologia.


A Clínica de Nutrição é um desses bons exemplos. Ela atende pessoas interessadas em adquirir qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável. Para tanto, mediante histórico clínico do paciente, professores e alunos do curso de Nutrição realizam avaliação nutricional, que indica a conduta terapêutica a ser adotada.


Para falar sobre o assunto, no próximo dia 15 de setembro, às 21h, a UNIP realiza a live “Clínica de Nutrição da UNIP - atendimento gratuito à comunidade”. A convidada é a Profa. Jenifer Bom.


Sob mediação da jornalista Silvia Vinhas, a docente trará todas as informações para o atendimento: unidades, agendamentos, triagens, patologias, exames e avaliações entre outros.


Acesse:


https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Puxada por alimentos, inflação sobe 0,64% em setembro, a maior alta para o mês desde 2003

Prazo para substituição de candidatos termina nesta segunda-feira

Moradores de São Sebastião estão sem água potável há quatro dias

Correios terão alteração no expediente durante festas de fim de ano

Secretaria de Meio Ambiente estuda ações para reduzir o atropelamento de capivaras

UPH Zona Oeste passará por reforma para ampliação de leitos Covid