Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

UNIP orienta em live como ser atendido em suas Clínicas de Nutrição

Postado em: 15/09/2021

Compartilhe esta notícia:

A Universidade Paulista – UNIP constitui-se num centro de geração e difusão do saber, articulando as atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, em consonância com as demandas da sociedade contemporânea e do mundo do trabalho. 


Cultivando a responsabilidade social – que é uma das suas diretrizes –, a UNIP estende o conhecimento obtido por seus alunos – supervisionados por seus professores e coordenadores – às comunidades nos entornos de seus 27 campi, distribuídos em São Paulo, Goiânia, Brasília e Manaus. Neste sentido, oferece gratuitamente atendimentos nas áreas Jurídica, da Saúde e da Psicologia.


A Clínica de Nutrição é um desses bons exemplos. Ela atende pessoas interessadas em adquirir qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável. Para tanto, mediante histórico clínico do paciente, professores e alunos do curso de Nutrição realizam avaliação nutricional, que indica a conduta terapêutica a ser adotada.


Para falar sobre o assunto, no próximo dia 15 de setembro, às 21h, a UNIP realiza a live “Clínica de Nutrição da UNIP - atendimento gratuito à comunidade”. A convidada é a Profa. Jenifer Bom.


Sob mediação da jornalista Silvia Vinhas, a docente trará todas as informações para o atendimento: unidades, agendamentos, triagens, patologias, exames e avaliações entre outros.


Acesse:


https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 21 o número de casos suspeitos de intoxicação por cerveja da Backer

Rússia: médicos serão vacinados contra covid-19 em duas semanas

Ministério Público do Rio diz que ´analisa representações´ contra festa de Neymar

Funcionário afastado confirma denúncia do IPA Online de direcionamento em licitação

VÍDEO - Colégio Ser! inaugura nova unidade em Sorocaba; confira a apresentação do espaço

NOVOS VEREADORES: Dylan Dantas quer ser defensor do conservadorismo na Câmara