20 de Julho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende 10 pessoas durante operação contra pancadões em Sorocaba

Foto: PM/Divulgação
Postado em: 14/02/2022

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu 10 pessoas durante operação contra aglomeração e pancadões em Sorocaba, nesse último fim de semana. 


Entre os crimes estão 3 detidos por veículo furtado; 1 adolescente detido por tráfico de drogas; 1 preso por tráfico de drogas; 1 porte ilegal de arma de fogo; 1 roubo e três procurados pela Justiça que foram capturados. 

 

Duranta a operação três estabelecimentos foram fiscalizados, 1 arma de fogo apreendida, 81 multas de trânsito foram aplicadas e 11 veículos e 500 gramas de drogas apreendidos.

 

A operação “Paz e Proteção” iniciou na sexta-feira (11) e finalizou no domingo (13) e contou com a Guarda Civil Municipal, equipes da fiscalização de Sorocaba e Atividade Delegada com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir práticas delituosas e preservar vidas.

 

As Operações ocorreram em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA O VÍDEO - Chegada do suspeito de matar a menina Heloá à delegacia de Tapiraí

Fabíola é a primeira mulher a ser eleita para prefeita em Votorantim

Sorocaba registra 99 casos confirmados do novo coronavírus

“Democracia em Vertigem” mostra efeito de jogo de interesses e polarização na política do Brasil

Guedes nega ter encomendado relatório sobre jornalistas e influenciadores

Vereador tenta cancelar cessão de antiga garagem da TCS para o BRT