28 de Fevereiro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba apresenta Concerto de Natal no TMTV neste sábado (17)

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 14/12/2022

Compartilhe esta notícia:

As famílias sorocabanas podem conferir, neste sábado (17), às 20h, o Concerto de Natal, com a Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba (Fila), mantida pela Assec (Associação de Eventos Culturais), sob a regência do maestro titular e diretor artístico, Denis Vieira, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista.

 

 

A apresentação é uma realização do ProAc (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e contará com a participação dos alunos dos cursos de Musicalização, ministrado pelo Professor Renato Antônio da Silva, e de Teatro, ministrado pela Professora Edeméia Pereira, do Instituto de Artes da Assec.

 

 

A apresentação contará com intérprete de Libras, além de contar com assessoria para pessoas com mobilidade reduzida. Dessa forma, a Assec e a Fila cumprem seu principal objetivo, que é levar a arte e a música a todos e em todos os lugares.

 

 

As pessoas que puderem ajudar podem levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

 

 

Os convites, limitados a dois por pessoa, podem ser retirados no sábado (17), a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, que está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99771-1366.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fiação elétrica em centro esportivo do Jardim Simus é alvo de furto pela 2ª vez em uma semana

Prefeitura de SP adotará internação involuntária de dependentes de drogas

Primeira estação BRT do Corredor Itavuvu será aberta para visitação pública

Acidente em rodovia: oito pessoas ficam feridas em colisão entre carreta e micro-ônibus

Em nota, rede de mercados lamenta episódio de funcionários agredidos por clientes sem máscaras

PF deflagra "Operação Contágio" contra desvio de recursos da Covid-19 em municípios de SP