26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Nova edição do “Quarta com o Prefeito” acontece no dia 9 de março

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 17/02/2022

Compartilhe esta notícia:

O agendamento on-line para a 2ª edição de 2022 do programa “Quarta com o Prefeito”, que ocorrerá no dia 9 de março, das 9h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, já está aberto, a partir desta quarta-feira (16). A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura de Sorocaba: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito. Serão disponibilizadas, no total, 500 vagas.

 

O agendamento prévio é essencial e pode ser realizado também nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h. A unidade da Casa do Cidadão do Paço funciona das 8h30 às 16h30.

 

Coordenado pela Secretaria de Governo (Segov), com o suporte da Ouvidoria Geral do Município, o programa permite que os munícipes possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, com o intuito de aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades dos moradores e suas comunidades.

 

Nos anos de 2021 e 2022, a iniciativa municipal contou com quatro edições, que atenderam, no total, mais de três mil munícipes, com demandas em diferentes áreas.

 

Para o prefeito Rodrigo Manga, a iniciativa é de extrema importância para apresentar detalhes de como funcionam os serviços públicos oferecidos à população e ajudar cada munícipe em suas necessidades. “Atendemos a todas as solicitações com a prioridade e o carinho que todo cidadão sorocabano merece. É um dia que todas as secretarias municipais ajudam como uma força-tarefa em prol da população”, destaca.

 

O atendimento seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, com uso de máscara protetora e álcool em gel. A Ouvidoria Geral do Município sempre cadastra os atendimentos no sistema, para os devidos acompanhamentos e providências.

 

O Teatro Municipal está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal. Também estará à disposição do público, oferecendo atendimento, o Procon Móvel e, na área da Saúde, os Ônibus Rosa (Saúde da Mulher) e Azul (Saúde do Homem).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Rush – No Limite da Emoção” retrata rivalidade e momento marcante na vida de Niki Lauda

CDHU realiza mutirão de renegociação de dívida no sábado

Tribunal “devolve” Operação Casa de Papel e Crespo será julgado em Sorocaba

MP destina R$ 1,99 bilhão para viabilizar vacina contra covid-19

Receita abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda

Para Ciro, aliança entre centro-esquerda e centro-direita é necessária para derrotar Bolsonaro em 2022