26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

CDHU realiza mutirão de renegociação de dívida no sábado

Postado em: 05/11/2019

Compartilhe esta notícia:

No próximo sábado, dia 9, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza, em Sorocaba, um mutirão de renegociação das dívidas de mutuários que estejam inadimplentes. O mutirão ocorrerá das 9h às 16h, em três unidades das Casas do Cidadão (Ipanema, Itavuvu e Ipiranga), todas próximas dos conjuntos habitacionais da Companhia na cidade.

Dados da CDHU revelam que Sorocaba possui uma média de inadimplência considerada alta, na casa dos 25%. Exatamente por isso a ação é tão importante para os mutuários da CDHU que possuam prestações atrasadas regularizem a situação do seu financiamento habitacional.

A oportunidade, que visa ajudar na quitação de débitos das prestações, faz parte da campanha “CDHU em Dia”. A iniciativa será realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), Procon-Sorocaba e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

Em Sorocaba existem atualmente 2.844 unidades da CDHU, distribuídas em oito conjuntos habitacionais. O gerente regional da CDHU, Eric Vieira, destaca que o objetivo do mutirão é o de “oferecer a oportunidade para que os mutuários que estejam em atraso, regularizem sua situação perante a CDHU, inclusive aproveitando este período em que muitos recebem o seu 13º salário”.

Serviço

Casa do Cidadão Ipanema

Av. Ipanema, 3.349 – Vila Helena

Casa do Cidadão Itavuvu

Av. Itavuvu, 3.415 – Parque das Laranjeiras

Casa do Cidadão Ipiranga

Rua Estado de Israel, 424 – Jd. Ipiranga

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Romu detém traficante com lança-perfume, crack e outras drogas nas proximidades de CEI no Nova Sorocaba

Saiba quando acionar o "Samu Animal" em Sorocaba

Içamento das vigas do viaduto da J.J. Lacerda deve ser concluído na sexta

Homens armados invadem terminal de cargas do Aeroporto do Galeão

Bolsonaro fala em estender auxílio emergencial até o final do ano

Dupla é morta após roubar carro de secretário e trocar tiros com policial