26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulheres de destaque são homenageadas por loja de vestidos de festas em Sorocaba

Postado em: 02/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Elas têm força, histórias e muita beleza. São reconhecidas em Sorocaba pelas mais diversas razões, cada qual com sua personalidade e seu brilho. Por isso, as doze foram escolhidas pela Dellas Closet, loja de aluguel de vestido para festas da cidade, para um ensaio fotográfico em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A loja pertence às empresárias Silvana Queiróz e Isabella Pagliato. Segundo elas, o objetivo da ação foi o de trazer mulheres de destaques que representam a cidade, em suas respectivas áreas, para serem vestidas, maquiadas e fotografadas por grandes profissionais, usando os vestidos da coleção Dellas Closet.

As escolhidas participaram de uma confraternização e foram presenteadas com esse ensaio fotográfico e com muitos mimos, nesta ocasião que antecedeu ao Dia da Mulher. As empresárias afirmam que proposta é enaltecer seus papéis na sociedade e demonstrar que elas podem ficar ainda mais bonitas em vestidos de festas de aluguel, também como forma de destacar o consumo consciente.

O ensaio

Segundo Silvana Queiroz, as mulheres homenageadas, entre as quais estão empresárias, uma deputada estadual, médicas, jornalista, entre outras foram criteriosamente escolhidas para esse ensaio fotográfico especial. “Claro, que temos muitas outras mulheres importantes, fortes que merecem ser destacadas, mas escolhemos essas para representar todas as mulheres emponderadas que temos em nossa cidade. Nosso convite para o ensaio e a entrega das fotos é uma homenagem, mas principal objetivo foi celebrar, com elas, o Dia Internacional da Mulher c no dia 8 de março, e destacar o valor do trabalho de cada uma delas na sociedade e claro, suas belezas, usando nossos modelos da loja”, diz.

De acordo com Isabella Pagliato, o mês de Março e o Dia da Mulher são festivos, “mas esse foi um momento importante, pois, além da confraternização entre elas, acabou sendo uma oportunidade de mostrar para a sociedade que também é chique ser sustentável”.

“Nós trabalhos com uma alta linha de vestidos de festas no formato aluguel. Hoje em dia, a questão da sustentabilidade é muito importante e as pessoas precisam também aceitar e acreditar que você pode, sim, ir linda a uma festa com um vestido locado. Isso é consumo consciente”, explica. “Não vejo necessidade de ter vários vestidos de festas no guarda roupa se podemos alugar um modelo bonito e até exclusivo, dependendo da ocasião”, diz Isabella.

O ensaio aconteceu no último dia 18, na Boatinha do Ipanema Clube, e contou a presença de renomados maquiadores e cabeleireiros e um coquetel especial para as convidadas. As fotos podem ser conferidas nas redes sociais da loja Dellas Closet na semana do Dia Internacional das Mulheres.

Dentre os profissionais parceiros da ação, as empresárias Silvana e Isabela agradecem: Aysla Feitas, Carolina Miguel, Emily Bertolazo, Otacílo Rocha Braian Silva, Karina Messias, Selma Lopes, Conrado Carvalho (fotos) e as empresas: Instituto Braga, Coquetel Estela Ayub e Lembranças Vanessa Freitas.

Dellas Closet

Inaugurada há seis meses, a Dellas Closet trabalha com grandes marcas de vestidos de festas. O espaço que atende com horário marcado para um atendimento personalizado, utiliza o sistema de aluguel de vestidos. A loja tem como conceito fazer com que a cliente vista-se bem em qualquer ocasião de forma economicamente sustentável, bem como ter praticidade de simplesmente entregar a roupa sem se preocupar com lavar, passar e armazenar uma roupa que não seria usada tão cedo.

A Dellas Closet, possibilita que se tenha glamour e autoestima estando muito bem vestida e ainda ajuda o meio ambiente, quando se trata de consumo consciente. A loja fica na Rua Duque de Caxias, n° 240 A, na Vila Leão, em Sorocaba. Os telefones para contato são (15) 3358-9724 e (15) 99748.3328

As homenageadas

Anna Lethycia Bonetti Paes – Administradora

Cristiani Camargo Pagliato – Advogada e empresária (atualmente)

Maria Estela Pereira da Silva – Empresária e advogada

Fernanda Pintor Lopes – Advogada

Glaucia Santos Cabral Blazeck – Professora, formada em pedagogia e Pós-graduada em Metodologia e Didática do Ensino Superior.

Ivana Back – Jornalista

Katia Lucatto Baida Andrade – Médica

Lilian Mello Arjona Bertin – Empresária há 29 anos, palestrante e escritora

Lilian Brag – Médica, dermatologista responsável pelo setor de dermatologia, cosmiatria e laser no Instituto Braga

Maria Lucia Amary – Deputada Estadual

Monica Giorgetti Minelli Teixeira – Professora de dança, coreógrafa e diretora artística da Balleteatro Mônica Minelli

Maria Paula Zaccariotto Van Ray – Delegada de Polícia

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chamado de ‘ejaculação precoce’, Doria compara fala de Bolsonaro à de Lula

Humanização da Santa Casa ameniza sofrimento durante o atendimento de pacientes Covid-19

Covid-19: vereador Luís Santos segue internado em UTI

Estudante de 15 anos é flagrado com réplica de pistola em escola do Ouro Fino

Bolsonaro critica decisão do STF e diz que "não vai ter vacina para todo mundo"

Parque Tecnológico oferece 1º curso gratuito e on-line do Centro de Excelência em Tecnologia 4.0