26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é flagrada com haxixe escondido nas pernas; suspeita receberia R$ 2 mil para transportar drogas

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi presa ao ser flagrada com drogas escondidas na perna na tarde desta quarta-feira (11), em Itu. A passageira afirmou que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente.

A abordagem ocorreu por volta 12h30, no Km 74, da rodovia Castello Branco. Conforme informações da Polícia Rodoviária, o ônibus seguia de Foz de Iguaçu com destino a São Paulo. Durante vistoria no veículo, a equipe percebeu que a passageira ficou nervosa. Questionada, ela ficou apreensiva em responder aos policiais.

Durante buscas no veículo, próximo onde a mulher estava sentada, os policiais encontraram no assoalho uma caixa de sapatos com placas de substância aparentando tratar-se da droga haxixe.

Questionada, num primeiro momento ela negou, mas acabou confessando que as drogas estavam presas nas pernas. No total, foram apreendidas 10 placas de haxixe.

Em depoimento, a suspeita  confessou que pegou as drogas na cidade Capitan Bado, no Paraguai e transportaria para Vitória do Espírito Santo.

A mulher já tem antecedentes criminais pela pratica do mesmo crime. Ela foi detida e encaminhada à Polícia Federal de Sorocaba. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Operação integrada para coibir “pancadões” e aglomerações resulta em 83 autuações de trânsito

SP: boletins eletrônicos de violência doméstica chegam a 5,5 mil

Divulgação da suspensão de teste da Coronavac causa desconfiança no governo Doria

Urbes abre cadastramento on-line nesta terça-feira (3) para solicitação do Passe Estudante 2023

Uniten abre inscrições para cursos on-line na área de tecnologia

Bolsonaro nega recuo e diz que data de indicação depende de Eduardo