18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Uniten abre inscrições para cursos on-line na área de tecnologia

Arquivo
Postado em: 09/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Uniten (Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Programa ViaRápida Cursos, oferece novas possibilidades de capacitação na área de tecnologia, disponibilizando três cursos EAD neste período em que é recomendado o isolamento social como medida de prevenção à Covid-19. São cursos remotos de qualificação profissional oferecidos todos na área de tecnologia e com inscrições pelo link: https://empts-sp.com.br/uniten/

Conheça os cursos oferecidos

Marketing Digital para redes sociais e comércio eletrônico: Neste curso o aluno aprenderá a analisar e entender o mercado de bens de consumo, resgatar e discutir conceitos fundamentais de marketing, operações e logística. Também irá discutir características, recursos, limitações e potencialidades do uso da internet nos processos de marketing e vendas entre outras habilidades para mapear oportunidades. O aluno vai aprender sobre riscos de negócios, definir objetivos, estratégias e ações táticas e, ainda, planejar a implantação de uma loja virtual.

Para participar o aluno precisará dispor de computador que tenha, ao menos, as seguintes características: Windows 8, acesso à internet de 8 Mbps, processador Core i3 ou equivalente com suporte a 64bits, espaço disponível em disco de 10 GB, caixa de som, microfone e memória RAM de 4 GB.

Área de qualificação: Tecnologia e Comunicação
Carga horária: 80 horas/aula


Design Editorial Aplicado do Projeto à Produção: O curso objetiva ensinar técnicas de design editorial como diagramação, edição de imagens em softwares, uso de cores, tipografias e ilustrações para criar projetos gráficos impressos e digitais.
Área de qualificação: Produção Cultural, Arte e Design
Carga horária: 100 horas/aula


Game Design: utilizando jogos analógicos: Neste curso o aluno vai aprender a desenvolver técnicas de game design utilizando jogos analógicos, planejando desafios, recompensas e a interação entre jogador e jogo.
Área de qualificação: Produção Cultural, Arte e Design
Carga horária: 40 horas/aula

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receita paga hoje as restituições do lote residual de janeiro do IRPF; serão depositados R$ 725 milhões

MP vai investigar Crespo por apostilamento do Sesi e quer saber valor de ‘propaganda’

Inscrição para audiência pública sobre licitação do transporte coletivo termina nesta quarta

Bolsonaro diz que troca de presidente e diretores é para acabar com caixa-preta da Petrobras

Casal é preso em Sorocaba em operação contra lavagem de dinheiro e sonegação

Traficante é preso em flagrante no dia de seu aniversário