Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Uniten abre inscrições para cursos on-line na área de tecnologia

Arquivo
Postado em: 09/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Uniten (Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o Programa ViaRápida Cursos, oferece novas possibilidades de capacitação na área de tecnologia, disponibilizando três cursos EAD neste período em que é recomendado o isolamento social como medida de prevenção à Covid-19. São cursos remotos de qualificação profissional oferecidos todos na área de tecnologia e com inscrições pelo link: https://empts-sp.com.br/uniten/

Conheça os cursos oferecidos

Marketing Digital para redes sociais e comércio eletrônico: Neste curso o aluno aprenderá a analisar e entender o mercado de bens de consumo, resgatar e discutir conceitos fundamentais de marketing, operações e logística. Também irá discutir características, recursos, limitações e potencialidades do uso da internet nos processos de marketing e vendas entre outras habilidades para mapear oportunidades. O aluno vai aprender sobre riscos de negócios, definir objetivos, estratégias e ações táticas e, ainda, planejar a implantação de uma loja virtual.

Para participar o aluno precisará dispor de computador que tenha, ao menos, as seguintes características: Windows 8, acesso à internet de 8 Mbps, processador Core i3 ou equivalente com suporte a 64bits, espaço disponível em disco de 10 GB, caixa de som, microfone e memória RAM de 4 GB.

Área de qualificação: Tecnologia e Comunicação
Carga horária: 80 horas/aula


Design Editorial Aplicado do Projeto à Produção: O curso objetiva ensinar técnicas de design editorial como diagramação, edição de imagens em softwares, uso de cores, tipografias e ilustrações para criar projetos gráficos impressos e digitais.
Área de qualificação: Produção Cultural, Arte e Design
Carga horária: 100 horas/aula


Game Design: utilizando jogos analógicos: Neste curso o aluno vai aprender a desenvolver técnicas de game design utilizando jogos analógicos, planejando desafios, recompensas e a interação entre jogador e jogo.
Área de qualificação: Produção Cultural, Arte e Design
Carga horária: 40 horas/aula

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casos de coronavírus nos EUA aumentam às vésperas da eleição

Piloto e membros de quadrilha de tráfico aéreo de drogas são presos em Boituva

Acidente entre dois veículos deixa trânsito lento na avenida Itavuvu

Após roubar carro, bandido tenta atropelar policiais militares em São Roque

Jair Bolsonaro leva facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais

OAB e sindicato dos servidores emitem notas sobre choque em paciente no PA