Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Menores são apreendidos com arma falsa após assalto a motorista de aplicativo

Postado em: 18/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois adolescentes de 17 anos que assaltaram um motorista de aplicativo foram apreendidos, em Sorocaba, na noite de domingo (16). Os menores usaram uma réplica de arma de fogo para cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro passageiros embarcaram no veículo próximo a uma casa noturna, no Jardim do Paço com destino ao bairro Wanel Ville, Zona Oeste da cidade. Lá, dois desceram e outros dois pediram para descer alguns metros adiante.

Armado, um deles anunciou o roubo, pegou o celular da vítima, o carro e um valor em dinheiro. Na sequência, eles abandonaram o veículo entre os bairros Jardim Ipiranga e Júlio de Mesquita.

Equipes da PM foram acionadas, aos policiais o motorista passou as características dos menores. Após ver algumas fotos, os criminosos foram reconhecidos.O carro foi encontrado abandonado no bairro. Logo em seguida, um dos menores foi apreendido. Na casa dele, os policiais encontraram a réplica da arma utilizada para cometer o crime, a chave do veículo e o celular da vítima. Questionado, ele indicou onde o comparsa morava.

A equipe foi até o local indicado. Lá, encontraram o outro suspeito, que negou a participação no crime, porém ele foi reconhecido pela vítima. Os dois foram apreendidos e encaminhados ao Plantão Norte. Ambos seguem à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Leonardo DiCaprio ajudou a salvar homem perdido em mar no Caribe, diz revista

Sindicato pode pagar multa de até R$ 5 milhões por manter paralisação de ônibus

Abertas inscrições para creches polo no período de férias

Por falta de vereadores, votação do Orçamento 2020 de Sorocaba é adiada

Bolsonaro publica antigo discurso de Alexandre de Moraes sobre liberdade; assista

Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, alerta Inca