29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga fará anúncio de novo secretariado na próxima segunda-feira 

Divulgação
Postado em: 09/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), agendou para a próxima segunda-feira (14) o anúncio do secretariado do seu governo. Ele toma posse em 1º de janeiro. O anúncio será feito em coletiva de imprensa, marcada para às 12 horas na sede do comitê de campanha de Manga, na rua 7 de setembro, no Centro da cidade.

O secretariado de Manga é guardado a sete chaves dentro da sua equipe de transição. Nomes de políticos, empresários e ex-secretários estão na lista de possíveis indicados, mas todos os nomes são negados pela assessoria do ainda vereador. 

Na equipe de transição de Manga, que trabalha no Paço Municipal colhendo dados da administração municipal, há dois ex-secretários de administrações passadas da Prefeitura: Julia Galvão, procuradora aposentada e ex-titular de Habitação do Governo Pannunzio, e Marcelo Regalado, funcionário público que foi secretário de Finanças dos governos Crespo e Jaqueline, e também ocupou a pasta de Habitação na administração da atual prefeita.

Com o anúncio, Manga também deve sinalizar como será feita a sua reforma administrativa prometida em campanha a nas entrevistas após a eleição. O prefeito eleito afirmou que pretende reduzir o número de secretarias municipais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tragédia: homem morre eletrocutado ao tentar podar galhos de árvores

VÍDEO - "Lula não precisa de motociata igual Bolsonaro", diz presidente estadual do PT na JP Sorocaba

Tentativas de fraudes a consumidores aumentam 9% antes da Black Friday

A difícil decisão dos pais e professores da volta às aulas - veja o artigo semanal do colunista Vanderlei Testa

Guedes rebate Maia e promete medidas para crise do Coronavírus em 48 horas

Trump pagou US$ 750 em impostos federais em 2016, segundo The New York Times