27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Manga discursa ao lado de Bolsonaro e defende sua reeleição: "melhor para o Brasil"

Foto: reprodução
Postado em: 10/10/2022

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga (Republicanos) apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma coletiva de imprensa, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta manhã de segunda-feira (10). 


Assista o vídeo abaixo

 

Com a palavra primeiramente, Bolsonaro defendeu seu governo e disse que agiu durante a pandemia, com o apoio dos prefeitos. Disse também se reunirá com vários prefeitos nessa terça-feira (11) e que acredita em sua vitória no segundo turno das eleições. 


Após discursar, Bolsonaro passou a palavra a Manga, que declarou que todos os 27 prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba apoiam a reeleição do atual presidente. "Nada mais justo que reafirmar o apoio que tivemos no primeiro turno à candidatura do senhor [Bolsonaro] e de 100% dos municípios que fazem parte da Região Metropolitana e demais prefeitos que fazem parte da região da Grande Sorocaba, mas que já declararam apoio, com nosso próximo governador Tarcísio, pois entendemos que esse é o melhor caminho para o Brasil, para o estado de São Paulo e para a região de Sorocaba", declarou. 

 

"Viemos aqui reforçar nosso apoio ao senhor, e à sua candidatura. E também ao Tarcísio [de Freitas, candidato ao governo de SP]. Sorocaba deu exemplo na pandemia e, graças a Deus, com o apoio do governo federal, nenhum sorocabano ficou sem atendimento. Conseguimos, com agilidade, abrir leitos para atender a população e dar resposta rápida na economia", defendeu Manga. 


Manga também destacou seus feitos em Sorocaba, enquanto prefeito. "Nossa cidade conseguiu, com o PIB que mais cresceu em todo o país, sem aumentar 1 real de imposto, foi o que mais cresceu no país, superando 20%. Tudo isso reflete do apoio que estamos tendo do governo federal. Superamos os últimos 14 anos em geração de emprego. Pela primeira vez na história, estamos conseguindo zerar a fila de creches, os mutirões de saúde. 

 

Manga divulgou seu encontro com o presidente nesse último domingo pelas redes sociais. 

 

Vídeo

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Concurso Público terá frota ampliada e aumento de fiscalização no trânsito pela Urbes

Violino alvo de crime é recuperado pela Polícia Militar na Vila Gomes

Shopping tem campanha promocional de férias

Presidente participa de missa de sétimo dia da mãe

Vestido de mulher, mecânico é preso ao tentar fazer prova de direção no lugar da mãe em Rondônia

Grupo suspeito de cometer diversos crimes é preso pela PM no Nova Esperança