19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Shopping tem campanha promocional de férias

Postado em: 09/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Devido ao sucesso da campanha promocional realizada em outubro de 2018, o Shopping Cidade Sorocaba traz de volta as Lhamas, figura que caiu no gosto de crianças, jovens e adultos.
O animal, típico dos Andes e encontrado em países, como a Bolívia e o Peru, está presente no “Kit Gourmet Kids”, composto por um prato de sobremesa e um copo exclusivo do shopping. “O brinde, disponível na cor amarela, faz parte da campanha Compre e Ganhe de férias do Shopping Cidade Sorocaba. Como, agora, é o momento de adquirir material escolar, os pais podem aproveitar as ofertas e novidades que os lojistas trazem nessa época e, ainda, levar o kit de presente para casa”, destaca a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.
A promoção Compre e Ganhe é válida a partir desta sexta-feira (11/1) e segue até domingo (13/1), ou enquanto durar o estoque de brindes. Para aderir, basta ao visitante apresentar R$ 200 em notas fiscais de compras das lojas participantes no balcão de trocas, localizado no piso L4 do shopping. Será entregue um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido, ou dividido, com outro participante.
O regulamento completo estará disponível no site a partir de 11/01: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Compartilhe: