24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso Público terá frota ampliada e aumento de fiscalização no trânsito pela Urbes

Agência Sorocaba
Postado em: 01/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que nos dias 4,11,18 e 25 de outubro, o transporte público passará por adequações para atender aos candidatos que prestarão provas do concurso público da Educação, da Prefeitura de Sorocaba, que ocorre das 13h às 17h.

Nesses dias, excepcionalmente, a Urbes aumentará a frota reserva e os plantões no sistema de transporte urbano. Para o dia 4 de outubro, o Terminal Santo Antonio contará com 2 ônibus extras, no dia 11, com 4 ônibus extras e no dia 25, com 2 ônibus extras, todos a partir das 10h30.

Os ônibus extras disponibilizados à população estarão descritos como “Uniso” ou “Anhanguera”. A fiscalização do transporte coletivo acompanhará o evento, mensurando a qualidade do atendimento prestado aos usuários e a necessidade de alguma intervenção.

Para os candidatos que não utilizarão o transporte público, a Urbes realizará operação especial com agentes de trânsito nas escolas de maior fluxo de veículos, visando contribuir com a segurança de todos. São elas: Faculdade Anhanguera, EE Júlio Prestes de Albuquerque (Estadão), EM Getúlio Vargas, ETEC Fernando Prestes, ETEC Rubens de Faria e Souza, Colégio Objetivo Sorocaba e UNIP.

Nos demais locais serão realizados patrulhamento, monitoramento por câmeras e, se necessário, haverá agentes de trânsito em posto fixo. A fiscalização da Urbes contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e Concessionária CCR Viaoeste.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é salva pela PM após marido ameaçar matá-la com faca no pescoço

Procon Sorocaba orienta sobre cuidados na Black Friday

Sorocaba é bicampeã como Melhor Gestão do Brasil do Prêmio Band Cidades Excelentes

A Covid levou o sorocabano Benê Carriel - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Especialistas destacam segurança da vacinação completa contra pólio

Doria veta projeto de sorocabano que protege agentes públicos que denunciarem irregularidades no governo