26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Líder nas pesquisas, Doria, candidato ao governo de SP, quer reforçar segurança

Postado em: 04/09/2018

Compartilhe esta notícia:

O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, João Doria, foi o entrevistado na edição desta terça feira (4) do Jornal da Ipanema, pela Rádio Ipanema 91,1 FM. Líder nas pesquisas, o candidato falou por aproximadamente 30 minutos. Durante a entrevista, Doria comentou que pretende priorizar as áreas de segurança, saúde e educação.

O candidato foi entrevistado pelos apresentadores José Roberto Ercolin, Paulo Roberto Júnior e o diretor do Sistema Ipanema de Comunicação, Francisco Pagliato Neto.

O candidato também falou sobre as mudanças que pretende implantar nas estradas. “Podemos reduzir as tarifas e fazer tarifas de pedágio ponto a ponto. Você paga pelo trecho percorrido. E não é preciso nem sequer parar para pagar o pedágio. Você tem no selo do vidro do seu automóvel, se você for frequente é muito melhor, e você tem o débito disso no seu cartão de crédito. E paga pelo quilômetro percorrido”.

Tarifa flexível

“Outra iniciativa que vamos ter também, vamos ter a tarifa flexível, se você viaja a noite, e fora dos horários de pico vai ter tarifa menor do que aquela que você tem a tarifa normal nos horários de grande demanda”.

Segurança Pública 

Para o candidato, a Segurança Pública é uma demanda que precisa ser resolvida, para isso, a proposta é “aumentar” o policiamento na rua. Doria pretende criar os BAEPs, os Batalhões Especiais da Polícia Militar, que é a Força Tática. “É o melhor operando dentro dos BAEPs. E essa Força Tática estará aqui em Sorocaba, nós teremos um BAEP com 300 policiais militares, fortemente treinados e fortemente armados também”.

Ouça a entrevista completa:

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 42 casos de Covid-19, entre eles quatro óbitos

Idosos de 61 anos ou mais recebem 1ª dose da vacina contra covid nesta quarta

Facebook e Twitter limitam alcance de reportagem contra Biden

PM usa bombas para dispersar grupo de manifestantes anti-Bolsonaro em São Paulo

ESCÂNDALO – Crespo fazia reuniões no gabinete sobre reeleição em horário de expediente

Vanessa da Mata diz que brasileiro está no sufoco por não guardar dinheiro do churrasco