27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ladrão com 11 passagens policiais invade casa, agride morador e é preso por furto

Postado em: 02/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu, durante a noite deste domingo (1), um bandido com 11 passagens criminais, flagrado furtando uma casa na região do bairro Barcelona, Zona Leste de Sorocaba.

Conforme a ocorrência, por volta das 23 horas uma equipe da PM foi informada sobre furto em andamento. Chegando ao local, na rua Barão de Tibagi, os policiais encontraram um dos moradores da residência caído ao solo sinalizando que um bandido havia entrado no imóvel para furtar sua motocicleta, porém havia fugido.

Com informações das características do suspeito, a PM iniciou uma ronda em busca do criminoso. Ele foi abordado em uma distância de 100 metros da residência alvo. Com ele foi encontrada a chave do veículo. Ao retornar à casa, a vítima confirmou que ela era a mesma de sua moto.

Ainda com o detido foram localizados fios e um rádio portátil. No momento de tentar furtar a moto, o morador da residência tentou impedi-lo e ambos entraram em luta corporal.

Durante pesquisa no sistema, a Polícia Militar constatou que o criminoso possui 11 passagens policiais entre elas furtos de motocicletas.

O detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência flagrante de furto qualificado à residência e o mesmo permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os cuidados ao se adotar um animal

GCM e Fiscalização vistoriam 150 estabelecimentos e 40 são notificados

Vigilância Sanitária interdita novo restaurante na região central de Sorocaba

“HumanizAção Inverno” desperta aceitação de pessoas em situação de rua e muitas procuram o serviço de forma espontânea

Tempestade atinge Iperó e Boituva derrubando árvores e outdoors

Prefeitura tem previsão de pagar APGP na próxima terça-feira (19)