23 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica é atração no Shopping Cidade

Postado em: 11/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Para comemorar o mês das crianças, o Shopping Cidade Sorocaba traz a partir desta quinta-feira (11), na Praça de Eventos o “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”.
No local, os participantes percorrem caminhos repletos de espelhos que envolvem muitos mistérios e surpresas. Em um ambiente colorido e psicodélico, os visitantes igualmente se divertem com as pegadinhas e, ainda, presenciam cenas do “Louco”, um dos personagens mais excêntricos da Turma de Mauricio de Sousa.
Toda a interação dentro do labirinto é monitorada por câmeras e as imagens são exibidas aos visitantes que passeiam pelo shopping. Ainda, na parte externa há painéis com ilustrações da Turminha para registro de fotos.
Juliana Ramon, gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, explica que a atividade interativa é destinada para o público de todas as idades. “A brincadeira reserva muita diversão! Estamos focados em proporcionar às famílias momentos únicos de lazer e entretenimento”, frisa.
O Labirinto funciona de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos, localizada no piso L2 do shopping. E, o ingresso custa R$ 5 (por pessoa), com tempo médio de duração de 10 minutos.
Ainda, no Dia das Crianças, festejado em 12 de outubro, a partir das 14 horas, os pequenos que visitarem o Shopping Cidade Sorocaba ganharão balões dos lojistas e na entrada do shopping, pela Av. Atanázio Soares haverá uma recepção especial com entrega de pirulitos. Neste dia, as crianças poderão também tirar foto com o Cebolinha e a Mônica, confira todos os detalhes dessas ações especiais nas redes sociais do shopping: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).
A atração “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica” permanecerá no shopping até o dia 30 de outubro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ação busca punir abuso sexual infanto-juvenil na internet

Prefeitura instala aparelhos de ginástica na Praça do Mineirão; foram instalados cinco aparelhos

Doria está morto para 2022 e ministro da AGU é mais ‘supremável’ que Moro, diz Bolsonaro

Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas no Wanel Ville em Sorocaba

TSE suspende sessão com 3 votos a 1 pela inelegibilidade de Bolsonaro

Mais de 5 mil sorocabanos já receberam vacina da gripe; Campanha vai até o dia 31 de maio