28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Jogo do Brasil contra a Croácia será exibido em telão no Centro da cidade nesta sexta-feira (9)

Foto: Agência Brasil
Postado em: 08/12/2022

Compartilhe esta notícia:

Além de conferir as atrações do “Natal Iluminado 2022” e fazer as compras de fim de ano, as famílias sorocabanas que forem ao Centro da cidade, nesta sexta-feira (9), poderão assistir, gratuitamente, ao jogo do Brasil contra a Croácia, pelas Quartas de Final da Copa do Mundo 2022, em um telão que será instalado na Praça Coronel Fernando Prestes. A transmissão do jogo começa às 12h.

 

 

A iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e da Secretaria de Comunicação (Secom), atende ao pedido de comerciantes do Centro, com o intuito de atender, também, os trabalhadores e consumidores locais e atrair ainda mais moradores à região, nesta época do ano.

Atrações natalinas gratuitas

Na Praça Cel. Fernando Prestes, o público pode desfrutar, até o dia 22 de dezembro, de diferentes atrações do “Natal Iluminado 2022”. Além da praça toda decorada e com iluminação especial, as famílias sorocabanas podem aproveitar inúmeras atrações gratuitas, como carrossel, Trenzinho da Alegria da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Presépio, Casa do Papai Noel, feira de alimentação e de artesanato e atrações culturais. Na sexta-feira, às 20h, a população poderá assistir à apresentação teatral do Projeto Circo Lar.

 

 

O “Natal Iluminado 2022” no Centro é uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) e diversas outras envolvidas. O horário de funcionamento é das 18h às 21h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h30, aos sábados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Facebook exclui 140 mil conteúdos durante a campanha eleitoral no primeiro turno

Homem que usava barco para fazer transporte de drogas é preso pela PM

Justiça investiga propina para Casa Branca em concessões de perdão presidencial nos EUA

Prefeitura de Sorocaba quer comprar 300 mil doses de vacinas da Janssen

Assessora de Brasília garante ter conseguido verbas para obras de creches

Caminhão enrosca em fiação e derruba poste no Éden