Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para estudar na Escola de Música de Votorantim terminam neste domingo

Postado em: 20/07/2022

Compartilhe esta notícia:

A Escola de Música de Votorantim Maestro Nilson Lombardi está com inscrições abertas. Os interessados podem se cadastrar até este domingo (24) por meio do site bit.ly/ProcessoSeletivoEMV. São dez cursos disponíveis. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento prévio.


Os cursos do Núcleo de Iniciação Musical são: Canto Infantil (seis vagas), Musicalização I (30 vagas) e Musicalização II (seis vagas). Do Núcleo de Desenvolvimento Musical os cursos são: Canto Lírico (uma vaga), Contrabaixo Acústico (duas vagas), Flauta Transversal (uma vaga), Viola Clássica (duas vagas), Violino (uma vaga) e Violoncelo (uma vaga). No total são 51 vagas.


A idade mínima para cada curso deve ser conferida no ato da inscrição. Para os cursos de Contrabaixo Acústico, Flauta Transversal, Viola Clássica, Violino e Violoncelo os instrumentos são disponibilizados pela Escola de Música. Já para o curso de Violão Clássico o aluno deve ter o instrumento.


Os inscritos devem ser moradores de Votorantim ou da região metropolitana de Sorocaba. O processo de seleção será feito em uma etapa, composta por uma entrevista com o professor do curso de interesse do candidato, que acontecerá entre os dias 1 e 6 de agosto. A data e horário será informada pelo e-mail informado no ato de inscrição.


O resultado dos aprovados será publicado na página do Facebook da Escola de Música de Votorantim: emvotorantim2018. Para mais informações entre em contato por meio do Whatsapp (15) 32431191 ou pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caixa libera R$ 25 bilhões em crédito para micro e pequenas empresas

Isolamento social em Sorocaba é de 57%, aponta Sistema de Monitoramento Inteligente

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS. PROCESSO Nº 1042046-63.2019.8.26.0602. O

Bolsonaro se encontra com Russomano e sinaliza apoio a candidatos para prefeito

Pacheco diz que Congresso não vai permitir retrocessos democráticos

Jaqueline deve ter contas de campanha a deputada reprovadas, segundo parecer do TRE; prefeita se diz `surpresa´