26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições para estudar na Escola de Música de Votorantim terminam neste domingo

Postado em: 20/07/2022

Compartilhe esta notícia:

A Escola de Música de Votorantim Maestro Nilson Lombardi está com inscrições abertas. Os interessados podem se cadastrar até este domingo (24) por meio do site bit.ly/ProcessoSeletivoEMV. São dez cursos disponíveis. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento prévio.


Os cursos do Núcleo de Iniciação Musical são: Canto Infantil (seis vagas), Musicalização I (30 vagas) e Musicalização II (seis vagas). Do Núcleo de Desenvolvimento Musical os cursos são: Canto Lírico (uma vaga), Contrabaixo Acústico (duas vagas), Flauta Transversal (uma vaga), Viola Clássica (duas vagas), Violino (uma vaga) e Violoncelo (uma vaga). No total são 51 vagas.


A idade mínima para cada curso deve ser conferida no ato da inscrição. Para os cursos de Contrabaixo Acústico, Flauta Transversal, Viola Clássica, Violino e Violoncelo os instrumentos são disponibilizados pela Escola de Música. Já para o curso de Violão Clássico o aluno deve ter o instrumento.


Os inscritos devem ser moradores de Votorantim ou da região metropolitana de Sorocaba. O processo de seleção será feito em uma etapa, composta por uma entrevista com o professor do curso de interesse do candidato, que acontecerá entre os dias 1 e 6 de agosto. A data e horário será informada pelo e-mail informado no ato de inscrição.


O resultado dos aprovados será publicado na página do Facebook da Escola de Música de Votorantim: emvotorantim2018. Para mais informações entre em contato por meio do Whatsapp (15) 32431191 ou pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papa Francisco é levado para hospital e submetido a baterias de exames

Olavo de Carvalho morreu de Covid, diz filha do guru do bolsonarismo

Defesa informa que enviará conclusão da auditoria nas urnas nesta quarta

STF arquiva inquérito sobre Aécio e maquiagem de dados na CPMI dos Correios

Horas após derrota do voto impresso, Bolsonaro diz que eleições de 2022 não serão confiáveis

Programas de Residência em Saúde estão com inscrições abertas em Sorocaba