Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições ao Conselho Municipal de Política Cultural terminam na sexta

Arquivo
Postado em: 24/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), esclarece que as inscrições para participar do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), nas áreas de Formação Cultural e Manifestações e Expressões Culturais de Rua, vão até esta sexta-feira,  25 de setembro, e devem ser enviadas pelo e-mail: amascarenhas@sorocaba.sp.gov.br.

Dentre as principais funções dos membros do conselho está a de atuar no processo de construção de diretrizes da Política Pública Municipal de Cultura. Entidades; instituições; coletivos, sindicatos ou associações civis sem fins lucrativos, podem se candidatar.

Existe, ainda, a função de assessorar às autoridades municipais da área cultural, promover intercâmbio entre instituições públicas e privadas e propor ao Poder Público a instituição de concursos, editais de prêmios, de reconhecimento e de bolsas.

O edital da Secretaria da Cultura que traz a relação de documentos que deverão ser anexados ao e-mail, está disponível no Jornal do Município pelo link: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/. Caso haja mais de um inscrito por área, o Conselho analisará os currículos e/ou portfólios e a carta de interesse, para deliberação à eleição que será aberta ao público. Se houver falta de documentação e/ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelos e-mails: secult@sorocaba.sp.gov.br ou amascarenhas@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria anuncia que presos poderão fazer videochamadas com familiares a partir de sábado

Hospitais públicos de Sorocaba registram alta de internações por covid-19

Empresas de ônibus dizem que paralisação é "ilegal" e entram na Justiça contra protesto de motoristas

Pai do deputado Vitor Lippi morre por coronavirus em Sorocaba

Veja o voto dos vereadores para a volta dos rodeios em Sorocaba, segundo apuração da JP Sorocaba

Dia do Médico: os cuidados ao pesquisar sobre sintomas e doenças na web