25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Inscrições ao Conselho Municipal de Política Cultural terminam na sexta

Arquivo
Postado em: 24/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), esclarece que as inscrições para participar do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), nas áreas de Formação Cultural e Manifestações e Expressões Culturais de Rua, vão até esta sexta-feira,  25 de setembro, e devem ser enviadas pelo e-mail: amascarenhas@sorocaba.sp.gov.br.

Dentre as principais funções dos membros do conselho está a de atuar no processo de construção de diretrizes da Política Pública Municipal de Cultura. Entidades; instituições; coletivos, sindicatos ou associações civis sem fins lucrativos, podem se candidatar.

Existe, ainda, a função de assessorar às autoridades municipais da área cultural, promover intercâmbio entre instituições públicas e privadas e propor ao Poder Público a instituição de concursos, editais de prêmios, de reconhecimento e de bolsas.

O edital da Secretaria da Cultura que traz a relação de documentos que deverão ser anexados ao e-mail, está disponível no Jornal do Município pelo link: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/. Caso haja mais de um inscrito por área, o Conselho analisará os currículos e/ou portfólios e a carta de interesse, para deliberação à eleição que será aberta ao público. Se houver falta de documentação e/ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelos e-mails: secult@sorocaba.sp.gov.br ou amascarenhas@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SP vai distribuir chips com internet para alunos e professores

Veja datas previstas para a primeira fase de vacinação contra a Covid em SP

Dia das Mães do Shopping Cidade Sorocaba tem opções de compras on-line e drive-thru

VÍDEO - Cão da PM encontra drogas e ajudar a prender dupla por tráfico em Sorocaba

Corpo é encontrado com seis marcas de tiro em estrada de Piedade

Presidente participa de missa de sétimo dia da mãe