26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dia das Mães do Shopping Cidade Sorocaba tem opções de compras on-line e drive-thru

Divulgação
Postado em: 03/05/2020

Compartilhe esta notícia:

“A vida pode ser mais”! Este é o tema da campanha de Dia das Mães do Shopping Cidade Sorocaba, que traz diversas opções de compras on-line para todos os estilos de mamães.

Os lojistas do Shopping Cidade Sorocaba estão prontos para atender os consumidores pelos vários canais de vendas on-line e com sistema de delivery, para total conforto e bem-estar de todos. A relação completa de lojas participantes está disponível no site e nas redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba.

Até o dia 10 de maio, o cliente também terá a opção do sistema drive-thru, para a retirada do produto adquirido no estacionamento do shopping. Para tanto, os profissionais a serviço seguirão todas as recomendações de saúde e segurança, quanto à utilização de máscaras, luvas e higienização dos itens, antes da entrega. O horário de funcionamento do drive-thru é das 12h às 20h, com entrada pela Avenida Itavuvu, no estacionamento G2. O tempo gratuito para retirada do produto no local será de 15 minutos.

A gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, frisa a importância da mensagem positiva trazida pelo tema da campanha de mães, de que a vida pode ser mais. “Mesmo com a distância física, estamos juntos de maneira virtual e isso mostra a nossa capacidade de encontrar soluções positivas para os diferentes desafios da vida. Entregar um presente a quem tanto amamos neste momento é um gesto de carinho e consideração, que pode trazer mais leveza ao dia a dia. Nossos lojistas selecionaram ótimas oportunidades de compras para esta data tão especial”, adianta.

Acompanhe as novidades da campanha de “Dia das Mães” do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelas redes sociais Facebook: ShoppingCidadeSorocabaOficial e Instagram: @shoppingcidadesorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Endometriose: entenda o que é e qual o tratamento

Propaganda eleitoral gratuita custará R$ 538 milhões em renúncia fiscal

Chuva que cai desde domingo alaga ruas e interdita vias em Sorocaba; acompanhe em tempo real

O DEDA QUESTÃO: vereadores resistem “às ordens” sucessivas dadas pelo prefeito

Serviços de revitalização prosseguem em toda as áreas da cidade

“Carcereiros” e “Uma Segunda Chance para Amar” são destaques nos cinemas