18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - Cão da PM encontra drogas e ajudar a prender dupla por tráfico em Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 13/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar divulgou um vídeo (assista abaixo) que mostra o momento em que o cão do canil da PM, chamado Luky, encontra várias porções de drogas escondidas na casa onde estavam dois homens presos por tráfico de entorpecentes, em Sorocaba, nesta última sexta-feira (12) à noite. 


No total, foram apreendidas 891 porções de drogas.


Conforme a ocorrência, a PM recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa no Jardim Esperança. Já no endereço, os policiais perceberam que um suspeito, em frente à residência, correu ao notar a presença da viatura. 


Após abordagem, foram constatados com ele 36 porções de maconha e 15 de cocaína, além da quantia de R4 64,50 em dinheiro. Ele confessou ser traficante. 


Dentro da residência, o cão Luky auxiliou a equipe policial na busca por produtos ilícitos e encontrou dentro de um tubo plástico e em uma gaveta diversas porções de entorpecentes, sendo 462 de maconha e 378 de cocaína prontas para venda.


Ainda dentro da gaveta de um guarda-roupas foram localizadas três munições picotadas de revólver calibre 38 e um caderno com anotações de movimento do tráfico.  


Outros dois homens que estavam no imóvel foram abordados. Um deles assumiu ser o dono dos entorpecentes encontrados e outro alegou que apenas alugava o quarto. 


Dois homens foram presos em flagrante e o terceiro permaneceu como testemunha dos fatos, mesmo sabendo a respeito do tráfico. 

 

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para evitar protagonismo, Bolsonaro quer gestão Teich sob tutela da ala militar do Planalto

PM realiza operação para combater criminalidade em Sorocaba

Prefeitura inicia 2023 com 32 ações educativas de trânsito programadas para janeiro em Sorocaba

CCR ViaOeste libera 2,5 kms da duplicação da Rodovia Raposo Tavares (SP 270) em Sorocaba

Isenção para importação do arroz não resolve problema no curto prazo

Padre Flávio: falta de medicamentos a pacientes com covid é preocupação em hospitais