Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - Cão da PM encontra drogas e ajudar a prender dupla por tráfico em Sorocaba

Foto: reprodução
Postado em: 13/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar divulgou um vídeo (assista abaixo) que mostra o momento em que o cão do canil da PM, chamado Luky, encontra várias porções de drogas escondidas na casa onde estavam dois homens presos por tráfico de entorpecentes, em Sorocaba, nesta última sexta-feira (12) à noite. 


No total, foram apreendidas 891 porções de drogas.


Conforme a ocorrência, a PM recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa no Jardim Esperança. Já no endereço, os policiais perceberam que um suspeito, em frente à residência, correu ao notar a presença da viatura. 


Após abordagem, foram constatados com ele 36 porções de maconha e 15 de cocaína, além da quantia de R4 64,50 em dinheiro. Ele confessou ser traficante. 


Dentro da residência, o cão Luky auxiliou a equipe policial na busca por produtos ilícitos e encontrou dentro de um tubo plástico e em uma gaveta diversas porções de entorpecentes, sendo 462 de maconha e 378 de cocaína prontas para venda.


Ainda dentro da gaveta de um guarda-roupas foram localizadas três munições picotadas de revólver calibre 38 e um caderno com anotações de movimento do tráfico.  


Outros dois homens que estavam no imóvel foram abordados. Um deles assumiu ser o dono dos entorpecentes encontrados e outro alegou que apenas alugava o quarto. 


Dois homens foram presos em flagrante e o terceiro permaneceu como testemunha dos fatos, mesmo sabendo a respeito do tráfico. 

 

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segundo turno consolida onda cinza dominada por sub-partidos do centrão

Sob pressão de Covid e Congresso, Bolsonaro fala em "semana bastante complicada"

Ministro da Saúde Eduardo Pazuello diz que tem vacina em mãos e acusa Doria de marketing

UNIP fala sobre a carreira de Jornalismo em live

Pesquisa aponta queda de desinformação sobre fraude eleitoral após Twitter banir Trump

Avenida Afonso Vergueiro terá interdição parcial a partir de quarta-feira (08)