26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCMs que salvaram mulher ilhada em alagamento na av. Afonso Vergueiro serão homenageados

Foto: reprodução
Postado em: 12/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Os Guardas Civis Municipais que salvaram uma mulher ilhada em um alagamento na avenida Afonso Vergueiro serão homenageados pelo Poder Público, informou a Prefeitura de Sorocaba. 


O resgate ocorreu durante a forte chuva da última quarta-feira (10). A vítima estava no carro com seu marido, a caminho do médico, quando foi surpreendida pelo alagamento. O casal foi resgatado por três Guardas Municipais. A mulher, que possui baixa mobilidade e anda com apoio de muletas, foi carregada no colo por um dos agentes, até um local seguro.


Questionada pelo Ipa Online, a Prefeitura de Sorocaba informa que os preparativos para homenagear os GCMs estão sendo realizados e logo mais divulgará como ocorrerá a celebração de seus trabalhos.


Segundo a Defesa Civil, na quarta-feira, por causa da chuva, a avenida Afonso Vergueiro com rua Prof. Toledo; Rua Miranda Azevedo e em frente ao terminal Santo Antônio e Avenida Barão de Tatuí, permaneceram alagadas por, aproximadamente, 30 minutos e já retornaram à normalidade.

 

Um vídeo mostra o momento do resgate. Assista. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entrevistas de presidenciáveis no JN terão cerca de 40 minutos

Policiais militares de Sorocaba doam sangue para vítimas de acidente em Taguaí

Anderson do Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

Facebook bloqueia globalmente contas de apoiadores de Bolsonaro, mas diz que decisão do STF é ‘extrema’

Rodízio no abastecimento no Éden, Cajuru e Aparecidinha é suspenso a partir desta segunda

Fiscalização visita 14 bairros e fecha 12 comércios que descumpriam a quarentena; feiras livres também foram fiscalizadas