28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

GCM e Fiscalização atuam em diferentes regiões da cidade para coibir casos de pancadões

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 18/07/2022

Compartilhe esta notícia:

Com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), o Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba realizou, na noite deste sábado (16), mais uma operação para apurar denúncias de pancadões, eventos clandestinos e outros tipos de irregularidades, em diferentes regiões da cidade.

 

No total, as equipes vistoriaram 17 pontos, até a madrugada deste domingo (17), localizados nos seguintes bairros: Centro, Jardim Itanguá, Jardim Simus, Jardim Ana Maria, Aparecidinha, Jardim Guaíba, Jardim Maria Eugênia, Parque São Bento, Santa Marta e Vila Santa Rita.

 

Desses, dez estavam estavam fechados no momento da fiscalização e quatro não apresentavam irregularidades. Um local foi interditado e autuado por desvio de finalidade e dois foram autuados por falta de alvará de funcionamento em horário especial noturno (após a meia-noite).

 

A GCM também realizou, durante o plantão noturno, ações de patrulhamento preventivo em diferentes localidades do município, como: Parque das Águas, ruas do Parque São Bento e do Jardim Santa Esmeralda, UPH Zona Norte, Praça Frei Baraúna, Escola Municipal “Avelino Leite”, Cemitério da Saudade, Praça Benedito de Freitas Dias, entre outros.

 

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de pancadões, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fundec divulga edital para cursos de música e teatro

Oitivas da vice: servidor nega que atuava como motorista particular de Jaqueline

Em março, cesta básica ficou mais barata em 13 capitais brasileiras

Três são presos em operação contra grupo que roubava casas de luxo em Sorocaba

Israel detecta 1º caso de infecção dupla conhecida como flurona

Peru entra em alerta com aumento de casos de coronavírus em crianças