12 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Garota encontrada desorientada diz ter sido vítima de estupro após festa de Halloween

Foto: reprodução
Postado em: 04/11/2021

Compartilhe esta notícia:

Uma garota de 15 anos encontrada desorientada após uma festa de Halloween em um condomínio de alto padrão, localizado em Votorantim, alega ter sido vítima de estupro.

A vítima fez o relato em inglês ao irmão, no hospital, ao afirmar que havia sido violentada por diversas pessoas. 


Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a adolescente participou da festa na segunda-feira (1) à noite, onde estavam cerca de outros 50 jovens, todos da mesma faixa etária da menina.


Segundo a mãe da vítima, que é psicóloga, sua filha foi para a festa por volta das 19 horas, e deveria retornar para casa às 23h30. Entretanto, ela não voltou no horário estipulado e não atendeu as ligações da família. 


Por volta da meia-noite, uma outra pessoa atendeu o celular da garota e relatou que a adolescente estava totalmente desorientada, suja de barro e tinha sido encontrada em uma outra casa. A vítima foi encaminhada a um hospital particular. Na unidade de saúde, a mãe da menina notou que a filha falava somente em inglês, algo atípico. Para o irmão, ela relatou, também em inglês, ter sofrido violência por diversas pessoas. 


A mãe relata ainda no registro da ocorrência que sua filha não relata desconforto íntimo, mas apresenta lesões na testa e costas.


A garota passou por exames incluindo o toxicológico. Depois do primeiro atendimento no hospital particular, ela foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba onde tomou a pílula do dia seguinte e um coquetel antiviral. 


O caso foi registrado como estupro de vulnerável pelo fato de a garota ser menor de idade e encaminhado para investigação à DDM de Votorantim. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia investiga pai e filho suspeitos de estuprar criança de 6 anos em Votorantim

“1989” em cartaz no Sesc Sorocaba

PGR pede que Supremo apure eventual crime de homofobia de Milton Ribeiro

Chef oferece aulas de culinária individuais e para pequenos grupos

Mary Hellen’s inaugura no Shopping Cidade Sorocaba

Homem é preso suspeito de matar o próprio pai com golpes de enxada