Policiais Civis prenderam duas pessoas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (18) no Jardim Nova Esperança, zona leste da cidade.
Após receberem informação que uma casa na região estaria servindo para o armazenamento e distribuição de entorpecentes, os agentes passaram a diligenciar pelo local para constatar o fato.
Chegando na residência, uma das equipes se posicionou próximo a um córrego que, conforme apurado no decorrer das investigações, costuma ser usado pelos suspeitos para deixarem o imóvel em situações de emergência. Ao perceberem a presença dos policiais civis, duas pessoas que estavam na casa tentaram escapar, porém, foram contidos pelos agentes.
Nada de ilícito foi localizado com a dupla, porém, na residência foram encontradas 246 porções maconha, 32 de cocaína prontas para serem comercializadas, além de um tijolo e dois pedaços de maconha e 5 sacos médios com cocaína à granel. Os policiais civis apreenderam ainda diversas embalagens para armazenamento de entorpecentes, um aparelho de telefone celular, duas balanças de precisão e 4 rolos de fita durex colorida.
O imóvel não possuía móveis, o que comprova que vinha sendo utilizado exclusivamente para armazenamento e distribuição dos entorpecentes.
Os homens confessaram que estavam no local para preparar as drogas para a venda naquela região. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a sede da Deic para que fossem tomadas as medidas de polícia judiciária. Os detidos seguem presos à disposição da Justiça.