29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia estoura casa usada como depósito e fábrica de drogas e prende 2 homens

Foto: Divulgação da Polícia Civil
Postado em: 19/05/2023

Compartilhe esta notícia:

Policiais Civis prenderam duas pessoas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (18) no Jardim Nova Esperança, zona leste da cidade.

 

Após receberem informação que uma casa na região estaria servindo para o armazenamento e distribuição de entorpecentes, os agentes passaram a diligenciar pelo local para constatar o fato.

 

Chegando na residência, uma das equipes se posicionou próximo a um córrego que, conforme apurado no decorrer das investigações, costuma ser usado pelos suspeitos para deixarem o imóvel em situações de emergência. Ao perceberem a presença dos policiais civis, duas pessoas que estavam na casa tentaram escapar, porém, foram contidos pelos agentes.

 

Nada de ilícito foi localizado com a dupla, porém, na residência foram encontradas 246 porções maconha, 32 de cocaína prontas para serem comercializadas, além de um tijolo e dois pedaços de maconha e 5 sacos médios com cocaína à granel. Os policiais civis apreenderam ainda diversas embalagens para armazenamento de entorpecentes, um aparelho de telefone celular, duas balanças de precisão e 4 rolos de fita durex colorida.

 

O imóvel não possuía móveis, o que comprova que vinha sendo utilizado exclusivamente para armazenamento e distribuição dos entorpecentes.

 

Os homens confessaram que estavam no local para preparar as drogas para a venda naquela região. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a sede da Deic para que fossem tomadas as medidas de polícia judiciária. Os detidos seguem presos à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Recadastro para clientes de celular pré-pago começa nesta quarta

Estudo de cientistas da USP descreve o padrão de propagação do novo coronavírus

Em estado de emergência, Prefeitura de Sorocaba aplica sistema de rodízio no abastecimento de água na cidade

João Donizeti desiste e Valter José deve ser o novo presidente do PSDB Sorocaba

Secretaria de Cidadania abre credenciamento para hotéis abrigarem idosos vulneráveis

Prefeitura abre inscrição para creche no próximo dia 16