28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 100 cobertores da Polícia Civil

Foto: Divulgação
Postado em: 17/07/2023

Compartilhe esta notícia:

A Campanha de Inverno 2023, lançada no último mês de maio pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Sorocaba, vem mobilizando a população, bem como empresas, grupos de pessoas e instituições, que seguem colaborando com a iniciativa que irá beneficiar muitas famílias em situação de vulnerabilidade no município.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

Na tarde da última sexta-feira (14), foi a vez do investigador de Polícia, Giuliano Marcon, e do policial Maurício, ambos representando a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Sorocaba, levarem até o Espaço Solidário do FSS um total de 100 cobertores, arrecadados pela equipe da Corporação para a campanha.

 

“Ficamos felizes em ver que a campanha continua mobilizando os sorocabanos e que instituições tão importantes, como a nossa Polícia Civil, também estão engajadas nessa causa”, afirma a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato.

 

A ação é mais um estímulo para que toda a população, a iniciativa privada e as organizações de Sorocaba continuem contribuindo com esse movimento de solidariedade. Assim, os interessados em também colaborar com as ações da “Campanha de Inverno 2023” podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone: (15) 3238-2503.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábrica de Presentes inspira a decoração de Natal do Iguatemi Esplanada

Termina nesta segunda-feira prazo para envio da Declaração do Imposto de Renda

Linhas do transporte coletivo permanecem com interferências por conta da chuva

Pipoca no semáforo: casal é preso após explorar crianças e adolescentes em via

Festival de churrasco arrecada mais de 4 toneladas de alimentos para campanha “A Fome não é Fake!”

Doria amplia tempo diário de aulas em SP em 15 minutos