29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fábrica de Presentes inspira a decoração de Natal do Iguatemi Esplanada

Foto: divulgação
Postado em: 08/11/2022

Compartilhe esta notícia:

O clima natalino começa a tomar conta do Shopping Iguatemi Esplanada. No próximo dia 18 de novembro, o empreendimento inaugura sua decoração “Fábrica e Presentes”.

 

Pensando em encantar seus clientes, a rede Iguatemi traz a interatividade e cenários instagramáveis como destaque deste ano. Na Praça de Eventos da Ala Norte, a decoração traz um cenário encantador e divertido da Fábrica de Presentes do Papai Noel. Uma grande árvore de Natal ilumina a decoração e abriga os ursos carteiros, que separam as cartinhas do bom velhinho.

 

No mesmo espaço será montado o Teatro dos Ursos, um palco com ursos animatrônicos que cantam e dançam músicas natalinas. O Papai Noel estará em eu trono para receber as crianças até o Natal. Ao seu lado estarão uma caixa de correio para que os pequenos façam seus pedidos e um trono pet, par que clientes que quiserem levar seus animais para uma foto com o bom velhinho.

 

Já na Praça de Eventos da Ala Sul, uma grande árvore abriga uma fábrica de ursos de pelúcia, permitindo aos visitantes ver os brinquedos passando na esteira e produção. No mesmo espaço estão uma cabine onde são montadas as caixas de presentes e um carrinho comandado por ursos, que leva os presentes de Natal.

 

Quem quiser escrever a cartinha para o Papai Noel no espaço, uma oficina será montada para que as crianças façam seus pedidos. Com a carta pronta, elas são enviadas aos ursos que comandam a produção da correspondência para que os pedidos cheguem ao Papai Noel. E por falar no bom velhinho, ele também terá um trono na Ala Sul para receber as crianças e os pets que quiserem eternizar a lembrança.

 

A mesma magia despertada pela decoração principal se repetirá nos cenários montados em outros pontos, celebrando a época mais lúdica do ano. Entre os vários cenários interativos que irão divertir as crianças no Natal do Iguatemi Esplanada estão a corrida de Natal e o turbilhão de cartinhas.

 

Por todo o shopping, balões infláveis com cesto em formato de bumbo levam ursos de pelúcia para um passeio divertido. A fachada do Iguatemi Esplanada toda iluminada para receber o Natal. Na Ala Norte, grandes laços de presente marcam a decoração, enquanto que na Ala Sul a decoração ganha destaque com a iluminação das árvores da entrada principal. E para receber os clientes, ursos gigantes estarão nas entradas principais das Alas Norte e Sul.

 

Chegada do Papai Noel

 

A chegada oficial do Papai Noel acontece no sábado, 19 de novembro, a partir das 18h30. Muitas surpresas devem marcar a chegada do bom velhinho, que será recebido na Ala Sul com uma grande festa para toda a família, incluindo apresentações de teatro, dança e canções natalinas.

 

Após as apresentações, será possível encontrar o Papai Noel que, mantendo a tradição anual, permanecerá nas Praças de Eventos das Alas Norte e Sul de forma alternada até o dia 24 de dezembro, tirando fotos e recebendo as crianças para ouvir seus pedidos para esse Natal.

 

Mais informações da programação serão divulgadas em breve e podem ser acessadas por meio do site www.iguatemiesplanada.com.br

 

 

Serviço:

Natal no Iguatemi Esplanada

Data: 18 de novembro a partir das 10h.

 

Chegada do Papai Noel

Data: dia 19 de novembro aa partir das 18h30

Local: Ala Sul

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fundão turbinado vai dar mais de R$ 1 bilhão para alianças de Lula e Bolsonaro

Ex-vereador Coronel Rozendo morre vítima de covid-19 em Sorocaba

Sorocaba registra 3 novas mortes e confirma 54 casos da Covid-19

Extinção do cargo de assessor da prefeitura em Brasília será votada por vereadores nesta terça-feira

Horário de verão termina neste fim de semana; ajuste seu relógio

Vereadores aprovam projetos de colocação de placas de advertência contra ato libidinoso e trabalho infantil