27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festival de churrasco arrecada mais de 4 toneladas de alimentos para campanha “A Fome não é Fake!”

Foto: Adriana Massa/FSS
Postado em: 12/07/2022

Compartilhe esta notícia:

O Meatstock Brasil, maior festival de churrasco da Austrália, foi realizado neste fim de semana, na Lucky Friends Arena, em Sorocaba, e arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos, que serão doados à campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

 

A arrecadação foi realizada por meio do Ingresso Solidário do evento e da campanha “Bem Legal”, da emissora TV TEM. O público que participou da ação pode pagar meia-entrada, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

 

Todos os itens recebidos serão utilizados na montagem de cestas básicas, para serem distribuídas pela Secretaria da Cidadania (Secid) da Prefeitura de Sorocaba a famílias em situação de vulnerabilidade social previamente cadastradas pela rede CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

 

O festival contou com diversas atrações, como exposição de carros e motos custom, touro mecânico, espaço kids e muito mais. A Praça de Alimentação reuniu os maiores nomes do churrasco, com carnes e defumados, além de massas, doces e lanches, entre outras opções apetitosas. Nos três dias de evento, o público presente também pode aproveitar shows musicais de Rock clássico, nacional, Indie e Country.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Artista plástico votorantinense cria o maior painel da região na cidade

Morte de voluntário da CoronaVac foi causada por sedativos e opioides, dizem laudos

Petrobras recupera venda de combustíveis e receitas no 3º trimestre

VÍDEO - Sorocaba ganhará hospital veterinário público, anuncia deputada Maria Lúcia Amary

Governo só tem cronograma de entrega de menos da metade dos testes previstos

Letalidade máxima: Covid-19 mata mais 17 pessoas e caos continua em hospitais de Sorocaba