28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Funcionários da Prefeitura acompanham reintegração de posse de Aeroclube

Postado em: 06/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba acompanhou, na tarde desta segunda-feira (6), a reintegração de posse do Aeroclube, por meio da secretária de Planejamento e Projetos, Mirian Zacareli. Na ocasião, objetos foram recolhidos e levados para o Centro Operacional da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo).

Conforme determinação do juiz, o local deve ser reintegrado em duas etapas, com oficiais de justiça diferentes. Desta vez, a ação ocorreu onde está localizado a oficina e o restaurante. A advogada do Aeroclube também esteve presente no local para acompanhar o momento.

Em janeiro deste ano, a administração municipal foi até o local em busca de uma desocupação pacífica da área pública, precedida com a recusa por parte dos empresários. Também houve novas interdições de acessos, com a colocação de barreiras impedindo a passagem de veículos em outros pontos do Aeroclube, e foram afixados panfletos com informação sobre a interdição, impedimento o funcionamento de tais estabelecimentos.

O Aeroclube foi interditado no dia 2 de janeiro e as empresas estavam funcionando de forma irregular por não terem atendido a determinação para desocupar o local dentro do prazo estabelecido (29 de dezembro de 2018), quando houve o encerramento da concessão da área pública.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja quem pode se aposentar pelo INSS em 2023

VÍDEO - Manga diz que pedido de prisão em caso de home care para idosa é "sensacionalismo"

Empresas do transporte urbano de Sorocaba pagam adiantamento salarial e trabalhadores encerram protesto

Pessoas com 50 anos ou mais recebem vacina contra a Covid-19 nesta quarta em Sorocaba

Procurador Geral da República pede que STF suspenda inquérito que apura fake news

Marquise desaba nos Jardins, em SP, e deixa um morto e um ferido