28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Feira de adoção de cães da Prefeitura de Sorocaba acontece no Pátio Cianê Shopping neste sábado

Foto: SECOM
Postado em: 01/12/2023

Compartilhe esta notícia:

Os sorocabanos que desejam adotar um animalzinho de estimação podem comparecer, neste sábado (2), das 13h às 17h, à feira de adoção de cães, do programa “D + uma chance, adote uma vida!”, no Pátio Cianê Shopping, que fica na Av. Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

A ação é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema). Todos os animais disponibilizados para adoção responsável são castrados, microchipados, vacinados e vermifugados.

 

A Sema ressalta que adotar um animal de estimação é assumir uma responsabilidade e jamais pode ser uma ação por impulso, pois os tutores precisam garantir o cuidado necessário a esses animaizinhos por toda a vida. Um cão, por exemplo, pode viver mais de 15 anos, ou seja, ele vai precisar da atenção do seu tutor por muito tempo, como receber carinho, cuidados veterinários, além da necessidade de brincar e passear.

 

Quem deseja adotar um pet também pode comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal, localizada na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3202-8006.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parque dos Espanhóis receberá 3ª edição do Rock in City neste sábado (29)

Saque do abono salarial do PIS 2018/2019 termina nesta sexta-feira

Idosos acima de 90 anos começam a ser vacinados em São Paulo

Procon Sorocaba alerta sobre golpe do falso fiscal

Dono de bar na avenida Ipanema é preso em flagrante por tráfico de drogas

Artesp autoriza e preço do pedágio nas rodovias de SP terá aumento a partir de 2ª