28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parque dos Espanhóis receberá 3ª edição do Rock in City neste sábado (29)

Foto: Divulgação
Postado em: 26/07/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realizará, neste sábado (29), das 19h às 22h, a 3ª edição do evento Rock in City, no Parque dos Espanhóis. Os fãs do rock n’roll poderão conferir, desta vez, shows do artista Eduardo Chañes e da banda Vollere, tudo gratuitamente.

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 

O objetivo do projeto Rock in City é levar mais uma programação musical de qualidade para a população, em diferentes bairros de Sorocaba, de forma ampla e abrangente, valorizando os artistas locais.

 

Com mais de 25 anos de profissão, sendo os 11 últimos dedicados à carreira solo, Eduardo Chañes toca versões de músicas consagradas, além de suas próprias composições. Com três álbuns lançados e mais 16 canções inéditas para serem apresentadas ao público, ainda em 2023, Chañes traz influências do Rock, Blues, Folk, entre outros ritmos.

 

Já, a banda Vollere carrega a influência de clássicos do Rock, Indie e Pop, com uma roupagem que proporciona nostalgia e identificação. O grupo autoral de Pop Rock é formado pelos seguintes integrantes: Bruno Eduardo (Baixo), Carlos Augusto (Guitarra), Jean Ribeiro (Vocal) e Leonardo Moreira (Bateria).

 

O grupo já possui um EP com cinco faixas, lançado em maio de 2021. E, no mesmo ano, assinou um contrato com a gravadora Valetes Records, de Bauru, para a gravação e lançamento de duas novas faixas compostas pela banda. Uma delas, “Pretty Mistakes”, com uma levada alto astral, rendeu o lançamento de seu primeiro videoclipe, que alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube. Atualmente, Vollere está preparando o lançamento do seu primeiro álbum, um projeto autoral que carregará uma reflexão sobre diferentes vivências amorosas, em canções íntimas e com uma sonoridade intensa.

 

Mais informações sobre o projeto Rock in City podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-8170.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ponto facultativo e feriado alteram rotina de atendimento presencial na Urbes

Flávio Amary, secretário de Habitação, filia-se ao PSDB: “olhando para o futuro”

João Donizeti desiste e Valter José deve ser o novo presidente do PSDB Sorocaba

Promotoria investiga ministro do Meio Ambiente por enriquecimento ilícito

Companhia Ituana de Saneamento anuncia concurso público com salários de até R$ 3,8 mil

Com baixo isolamento, Votorantim registra aumento de casos de covid-19