27 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Famílias carentes de Sorocaba podem se inscrever para assistir gratuitamente o “Jogo dos Famosos” neste sábado (19) no CIC

Foto: Divulgação
Postado em: 17/08/2023

Compartilhe esta notícia:

Parceria da Prefeitura de Sorocaba com a realizadora do evento traz 1.000 ingressos gratuitos para moradores inscritos no CadÚnico e no Bolsa Família.

 


As famílias em situação de vulnerabilidade social de Sorocaba terão a oportunidade de conferir, de forma gratuita, o “Jogo dos Famosos”, com a Seleção do Ronaldinho Gaúcho e a Seleção da cidade de Sorocaba, neste sábado (19), às 16h, no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC). Essas vagas gratuitas são limitadas a 1.000, no total e, por isso, é necessário que cada morador que possui inscrição atualizada no CadÚnico (Cadastro Único) e no Bolsa Família se inscreva, pelo link: https://tinyurl.com/ingressogratuitojogodosfamosos. Crianças até 9 anos, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis, têm entrada liberada.

 

 

As informações são da Secretaria de Comunicação.

 


O evento, que promete unir esporte, entretenimento, diversão e solidariedade, é promovido pela MAB Eventos, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Para essa ação especial, os ingressos foram cedidos pela empresa organizadora, sem custo algum à Prefeitura.

 


“Pensamos em um evento para unir todos os apaixonados por futebol na cidade, como forma de incentivo ao esporte, além de promover a solidariedade, que já é uma marca do nosso povo sorocabano, da qual tenho muito orgulho. Agora, também vamos oferecer ingressos gratuitos, mediante inscrição, a pessoas em situação de vulnerabilidade social que tenham o CadÚnico e o Bolsa Família, dando a oportunidade a todos de prestigiarem esse jogo, inclusive as famílias da nossa cidade que mais necessitam”, ressalta o prefeito Rodrigo Manga.

 


A Secretaria da Cidadania (Secid) informa que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e todas as pessoas inscritas deverão retirar os ingressos, nesta quinta-feira (17), das 12h às 16h, e nesta sexta-feira (18), das 9h às 16h, na Secretaria da Cidadania, que está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-6900 (Secretaria de Cidadania).

 


Sobre o “Jogo dos Famosos”

 


O confronto deste sábado (19) será entre a Seleção do atleta Ronaldinho Gaúcho e a Seleção de Sorocaba, composta por autoridades municipais, além de atletas da cidade.

 


As pessoas que forem prestigiar a partida ainda poderão ajudar, levando um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba. Todas essas doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

 


“Preparamos um evento inesquecível, reunindo ex-jogadores, celebridades, famosos, autoridades e outros craques em campo, para proporcionar a todos os fãs uma experiência única e emocionante. O jogo tem um cunho solidário especial, pois além de oferecer os ingressos gratuitos às famílias em situação de vulnerabilidade social, estaremos também angariando alimentos para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba”, conta o diretor da MAB Eventos, Márcio Granada.

 


Além de Ronaldinho Gaúcho, conforme informações dos organizadores, estão confirmados os seguintes atletas para a disputa: Aloísio Chulapa (ex-São Paulo), Amaral (ex-Palmeiras), Vampeta (ex-Corinthians), Flávio Conceição (ex-Palmeiras), Chicão (ex-Corinthians), Edilson Capetinha (ex-Palmeiras), Marcos Assunção (ex-Palmeiras), Júnior (pentacampeão pela Seleção Brasileira), Alex Dias (ex-São Paulo), Edmar Bernardes (ex-Corinthians) e muitos outros, como o supercraque Falcão, do futsal. A lista não para por aí, pois o evento também terá a participação de humoristas, como Pedro Manso, Netto Tomaz e Toninho Tornado, além do influenciador Cartolouco.

 


Uma novidade é a participação de Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, que promete adicionar ainda mais brilho à festa. MC Biel e MC Hollywood também marcarão presença no CIC.

 


“Esta será mais uma festa marcante para as famílias sorocabanas. Temos, como missão, incentivar a prática do esporte na cidade e essa é mais uma maneira criativa de fazer isso. Convidamos a todos para participarem do ‘Jogo dos Famosos’ no CIC”, afirma o secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Vitor Hugo Tavares.

 


O Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC) está localizado na Avenida Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália. Ingressos para o Jogo dos Famosos ainda podem ser adquiridos, a partir de R$ 40 (mais taxa de serviço), no link: https://tinyurl.com/jogodosfamosos. Mais informações podem ser obtidas com a MAB Eventos, pelos telefones: (11) 93230-0770 e (19) 98175-8477.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após decretar epidemia, prefeitura realiza "Dia D" contra a dengue neste sábado

Homem é detido suspeito de assediar sexualmente garota de 17 anos em terminal de ônibus

Pessoas em situação de rua aderem ao programa social “Humanização Inverno”

Fim de ano chegou: Procon dá dicas de como usar seu 13º salário

Prefeitura realiza feira de adoção de cães e gatos filhotes e adultos neste sábado (21) no Campolim

GCM prende mais um traficante em Operação Pancadão no Nova Sorocaba