26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Exposição “Mãe Mulher” tem início no Pátio Cianê Shopping nesta segunda-feira

Foto: divulgação
Postado em: 29/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza, a partir da próxima segunda-feira (2), a exposição “Mãe Mulher”, no Pátio Cianê Shopping, com obras da artista plástica Ana Paula Migliari. A mostra gratuita poderá ser vista na Sala 3, no Bloco B do empreendimento, até o dia 31 de maio.

 

Realizada com o apoio do shopping, “Mãe Mulher” tem como objetivo levar a arte sempre para perto da população sorocabana e valorizar os artistas locais.

 

O público terá a oportunidade de conferir em torno de 19 quadros da artista, todos produzidos na técnica em acrílico e mista. Além de trabalhar com a técnica que será exposta, a artista também já participou como carnavalesca na Escola de Samba Unidos da Bela Vista, da cidade de Tietê (SP), assim como na restauração de peças em antiquários.

 

Natural da cidade de São Paulo, Ana Paula formou-se pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) e vive em Sorocaba há 12 anos.

 

A mostra gratuita poderá ser conferida de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em 2030, 68% dos brasileiros poderão estar com excesso de peso

Trump volta a minimizar a Covid-19 e compara doença com gripe comum

Nascidos em abril e maio podem sacar FGTS a partir desta sexta-feira

Simpósio em Sorocaba Aborda a Importância do combate aos casos de maus tratos animais

Procon retoma atendimento presencial nesta segunda-feira

Processo de Jefferson contra Bolsonaro foi tática para presidente atacar STF